Kevin Hart estrelará comédia “72 Hours”

Kevin Hart estrelará comédia “72 Hours”

Kevin Hart se reunirá com Tim Story, diretor de "Policial em Apuros".

A Netflix e Kevin Hart continuam seu forte relacionamento, uma vez que Hart está definido para estrelar a comédia “72 Hours” com Tim Story dirigindo. Hartbeat, Davis Entertainment, Counterbalance e Will Packer estão produzindo a partir de um roteiro de Matt Mider & Kevin Burrows, Jon Hurwitz & Hayden Schlossberg.

O filme acompanha um executivo de 40 anos que espera salvar sua carreira fracassada ao se juntar a um grupo de jovens de vinte e poucos anos em uma festa de despedida de solteiro de três dias, depois de ser inadvertidamente adicionado ao texto do grupo. Ross Fanger é o produtor executivo. O filme está sendo produzido sob uma parceria na qual a Sony Pictures oferecerá à Netflix uma primeira olhada em quaisquer filmes que ela pretenda fazer para streaming.

A Davis Entertainment estava liderando o desenvolvimento do projeto desde quando Hurwitz e Schlossberg escreveram o rascunho inicial. Quando Hart recentemente se comprometeu a estrelar seguido por seu diretor de “Policial em Apuros”, Tim Story, o projeto ganhou nova vida e se tornou uma alta prioridade para a Netflix.

O filme faz parte de seu relacionamento de longa data trazendo comédia para a plataforma. Ano passado, eles lançaram “Kevin Hart & Chris Rock: Headliners Only”, “The Roast of Tom Brady” e “Lift: Roubo nas Alturas”, que se tornou o filme global nº 1 na Netflix, com 32,8 milhões de visualizações e 58,5 milhões de horas assistidas em seus três primeiros dias na plataforma. Antes disso, seu filme de 2022, “De Férias da Família”, também estreou como o filme nº 1.

Tim Story dirigiu onze grandes filmes de estúdio — oito deles estrearam em primeiro lugar nas bilheterias durante o fim de semana de estreia — “Tom & Jerry”, “Policial em Apuros 2”, “Pense como Eles Também”, “Policial em Apuros”, “Pense como Eles”, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, “Quarteto Fantástico” e “Uma Turma do Barulho”. Seus filmes arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, tornando-o o primeiro diretor negro a cruzar essa marca histórica.

A Counterbalance está saindo do final de sua série de sucesso da Netflix, “Cobra Kai”, e também está por trás de outras franquias de comédia de sucesso classificadas como +18, como a franquia “Harold & Kumar”, “American Pie: O Reencontro” e “A Ressaca”.

Sigam-me os bons: