Reboot de “Prison Break” confirma Clayton Cardenas, JR Bourne e mais

Reboot de “Prison Break” confirma Clayton Cardenas, JR Bourne e mais

"Prison Break" reunirá as estrelas de "Mayans M.C." Clayton Cardenas e JR Bourne com Elgin James; Myles Bullock e Georgie Flores também embarcam.

O piloto de “Prison Break” da Hulu e da 20th Television escalou Clayton Cardenas (“Mayans M.C.”, “Mayor of Kingstown”), JR Bourne (“Mayans M.C.”, “Teen Wolf”), Georgie Flores (“Dumplin'”, “Into The Dark”) e Myles Bullock (“BMF”, “Fight Night: The Million Dollar Heist”) como regulares da série.

O projeto reúne Cardenas e Bourne com o cocriador de “Mayans M.C.”, Elgin James, que está liderando os esforços no piloto de “Prison Break” como roteirista e produtor executivo. Bourne também estrelou a estreia de James no drama independente “Little Birds” (2011).

Eles se juntam aos protagonistas da série Emily Browning, Lukas Gage e Drake Rodger.

Como relatamos anteriormente, a versão de James será algo próprio e ambientada no mesmo universo da série original da FOX de mesmo nome de Paul Scheuring. Não se espera que este novo projeto envolva os personagens no centro do projeto original, Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell). O projeto spin-off foi revelado pela primeira vez como estando em desenvolvimento no final de 2023 e foi escolhido para o piloto em dezembro passado.

Cardenas interpretará ‘Ghost’, um detento implacavelmente perigoso em uma das prisões mais mortais da América.

Bullock interpretará Darius ‘Red’ Lewis, um detento em uma das prisões mais mortais da América.

Flores interpretará Andrea, uma das cadetes femininas treinando para ser uma agente penitenciária em uma das prisões mais mortais da América.

Bourne interpretará Junior, um sobrevivente solitário e mentalmente instável de uma fuga de prisão de décadas que devastou a cidade.

O “Prison Break” original, que estreou em 2005, seguiu Michael Scofield (Miller), um jovem determinado a provar a inocência de seu irmão condenado Lincoln Burrows (Purcell) e salvá-lo do corredor da morte ao elaborar um plano elaborado para escapar da prisão. A série foi ao ar na FOX por quatro temporadas, seguida por um filme feito para a TV intitulado “Prison Break: O Resgate Final”, que foi ao ar 12 dias após o final da 4ª temporada em 2009 para encerrar as coisas. Uma série limitada da sequência “Prison Break” de 2015 estrelando Miller e Purcell, também na Fox, serviu como uma quinta temporada. “Prison Break” foi a série mais transmitida nos EUA em agosto de 2024, de acordo com a Nielsen.

No Brasil, todos os episódios do drama policial original estão disponíveis para transmissão no Disney Plus e na Netflix.

James é o produtor executivo da produtora Sierra Drive, juntamente com quatro produtores executivos da série original: Dawn Olmstead, que trabalhou em estreita colaboração com ele durante todo o processo de desenvolvimento, o criador de “Prison Break”, Paul Scheuring, Marty Adelstein e Neal Moritz.

Bullock é mais conhecido por suas atuações em “BMF” da Starz e no remake de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar” da 20th Century Studios no Hulu. Seu projeto mais recente, “Fight Night: The Million Dollar Heist”, revelou uma performance de destaque de Bullock no papel de Willie Black, um jogador-chave no assalto no centro da série limitada. Seus créditos na TV também incluem “Dave” do FX, “Fugitivos da Marvel” para o Hulu, “Criminal Minds” e “S.W.A.T.” da CBS.

Cardenas está atualmente em produção na próxima quarta temporada de “Mayor of Kingstown” para a Paramount +, produzida por Taylor Sheridan, onde ele interpreta Anthony Torres. Ele é mais conhecido por seu papel principal de Angel Reyes em “Mayans MC” do FX, que foi ao ar na emissora por várias temporadas. Ele então se juntou ao elenco de “The Abandons” para a Netflix e acabou de encerrar a primeira temporada. Ele também tem atuado ativamente na cena teatral de Los Angeles, mais recentemente produzindo e estrelando uma leitura de “Jesus Hopped the A Train” no papel de Lucius.

Flores estrelou o piloto de “More” da HBO Max, escrito por Amy Chozick. Ela estrelou a série antológica “Into The Dark” da Blumhouse/Hulu e filmou um dos protagonistas do piloto sem título da Amazon para Catalina Mastretta, ao lado de Lorenza Izzo. Ela também foi vista estrelando o filme de sucesso da Netflix “Dumplin'”, ao lado de Danielle MacDonald e Jennifer Aniston, dirigido por Anne Fletcher. Antes, ela estrelou como uma das protagonistas ao lado de Bella Thorne na série “Famous In Love” da Freeform.

Bourne estrelou mais recentemente “Mayans M.C.” do FX, onde interpretou o diabólico Isaac, Rei da Montanha Meth, que ele interpretou desde a terceira temporada do drama de motociclismo; e “Teen Wolf: O Filme”, reprisando o papel de Chris Argent, que ele trouxe à vida pela primeira vez na série de Jeff Davis da MTV. Créditos adicionais na TV incluem “Stargate: SG-1”, “24 Horas”, “Fringe”, “The Secret Circle”, “Revenge”, “Suits” e “Somewhere Between”. Além de “Little Birds”, seus créditos no cinema incluem “O Exorcismo de Emily Rose”, “Efeito Borboleta 2” e “Apenas Corra”.

Sigam-me os bons: