Will Hochman se junta ao elenco do spin-off de "The Boys", que será um mistério de assassinato ambientado nos anos 1950.
“Vought Rising”, a próxima prequel da Amazon para “The Boys”, adicionou Will Hochman ao seu elenco. Hochman se junta aos protagonistas previamente anunciados Jensen Ackles e Aya Cash na série, que foi encomendada no Prime Video em julho de 2024.
A Variety também relatou que Mason Dye, que aparecerá na 5ª temporada de “The Boys” como Bombsight, também pode aparecer em “Vought Rising”.
Detalhes exatos sobre o personagem de Hochman estão sendo mantidos em segredo.
“Vought Rising” foi descrito como um “mistério de assassinato distorcido” que se passará na década de 1950 e verá Ackles mais uma vez interpretar Soldier Boy enquanto Cash interpretará novamente Tempesta, também conhecida como Clara Vought. A produção do programa deve começar ainda este ano.
Hochman estrelou recentemente cinco temporadas do sucesso da CBS “Blue Bloods” no papel de Joe Hill. Ele também atuou ao lado de Billy Crystal e Judith Light na série “Before” da Apple TV+. Os créditos cinematográficos de Hochman incluem “Operação Cerveja”, “Deixe-o Partir” e “Mentes Brilhantes”. Ele estrelará em seguida ao lado de Deborah Ann Woll e Jeffrey Donovan em “The Cycle” para a IFC e Tea Shop Films.
O produtor executivo de “The Boys”, Paul Grellong, será o produtor executivo e showrunner de “Vought Rising”. O idealizador de “The Boys”, Eric Kripke, também é produtor executivo pela Kripke Enterprises. Os produtores executivos adicionais incluem Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz e Pavun Shetty da Original Film, Ori Marmur, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson e Michaela Starr. A Sony Pictures Television e a Amazon MGM Studios produzirão.
Sigam-me os bons: