Sydney Sweeney será estrela e produtora de “I Pretended To Be A Missing Girl” na Warner

Sydney Sweeney será estrela e produtora de “I Pretended To Be A Missing Girl” na Warner

A Warner Bros. adquiriu o pacote para o conto no estilo "Garota Exemplar", que tem Sweeney estrelando e produzindo, e o vencedor do Oscar Eric Roth escrevendo o roteiro.

Quatro anos atrás, um professor de inglês do ensino médio postou um conto no Reddit, com reviravoltas dignas de “Garota Exemplar”. Agora, Joe Cote está no meio de sua própria reviravolta na trama da vida real. O projeto do educador baseado em Massachusetts está em desenvolvimento como um longa, com Sydney Sweeney contratada para estrelar e produzir, e o roteirista vencedor do Oscar por “Forrest Gump”, Eric Roth, escrevendo o roteiro.

A Warner Bros. ganhou os direitos do pacote em uma situação competitiva que agora coloca o professor no radar de Hollywood. Ele conseguiu representação pela primeira vez depois que o empresário Aaron Folbe da Underground Entertainment tropeçou na história e procurou Cote para uma reunião.

O envolvimento de Sweeney no projeto então o levou ao overdrive, com ela trazendo Roth a bordo.

A história de Cote, intitulada “Eu fingi ser uma garota desaparecida para poder roubar sua família”, é centrada em uma jovem que aparece na porta de uma família dez anos depois que sua filha de 18 anos desapareceu. Seu plano é convencer a família de que ela é a filha desaparecida e ficar apenas por uma noite — tempo suficiente para roubar alguns objetos de valor e fugir.

Nenhum diretor está vinculado, e Roth começará a trabalhar no roteiro.

Sweeney estrelará e produzirá por meio de sua Fifty-Fifty Films, junto com Trevor Engelson e Folbe da Underground, Steven Schneider da Room 101 e Roy Lee e Mira Yoon da Vertigo. Cote será o produtor executivo.

Sweeney é uma das principais jovens atrizes de Hollywood, com seu poder de estrela e conhecimento de marketing ajudando seu filme duplo de Glenn Powell “Todos Menos Você” a se tornar uma das surpresas de bilheteria de 2023. Ela também estrelou e produziu “Imaculada” para a Neon, e estourou com performances indicadas ao Emmy em “Euphoria” e “The White Lotus”. Em seguida, ela tem “Echo Valley” da Apple TV ao lado de Julianne Moore e “A Empregada” de Paul Feig, com lançamento previsto para dezembro pela Lionsgate.

Roth é um escritor veterano cujos créditos abrangem “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Nasce Uma Estrela”, “Duna: Parte 1” e “Assassinos da Lua das Flores”.

Sigam-me os bons: