“School Spirits” é renovada para terceira temporada na Paramount+

“School Spirits” é renovada para terceira temporada na Paramount+

O drama sobrenatural estrelado por Peyton List viu seu público crescer em sua segunda temporada.

A Paramount+ encomendou uma terceira temporada de “School Spirits”, o mistério de adolescentes estrelado por Peyton List (“Cobra Kai”) como Madison, uma aluna que morre em sua escola e não consegue sair enquanto tenta descobrir quem a matou. No Brasil, a série recebeu o título “Espíritos na Escola”

O drama é produzido pela Awesomeness TV, o estúdio interno da Paramount Global voltado para jovens adultos. Os criadores Megan Trinrud e Nate Trinrud, junto com o showrunner Oliver Goldstick, devem retornar para a terceira temporada, com estreia em 2026.

A renovação segue a segunda temporada estreando para uma audiência média de 3,9 milhões em seus primeiros 28 dias, o que representa um aumento de cerca de 94 por cento em relação à estreia da primeira temporada. A segunda temporada vê Maddie Nears (List) ainda presa na vida após a morte e assombrando os corredores da Split River High School, sabendo o que aconteceu com ela e precisando unir seus amigos nos mundos espectral e vivo para recuperar sua vida roubada.

As duas primeiras temporadas são transmitidas pela Paramount+ nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina e Brasil. A segunda temporada ainda não estreou na Itália, Alemanha, França, Alemanha, Suíça e Áustria.

“Estamos muito felizes em trazer ‘School Spirits’ de volta ao nosso público devotado para mais uma temporada de narrativa magistral trazida à vida por Peyton List e o elenco incrível”, disse Shauna Phelan, chefe de séries e filmes live-action com roteiro para a Awesomeness TV e Nickelodeon, em um comunicado. Goldstick e Nate Trinrud e Megan Trinrud também compartilham créditos de produtores executivos.

A segunda temporada também é estrelada por Kristian Ventura, Spencer MacPherson, Kiara Pichardo, Sarah Yarkin, Nick Pugliese, Rainbow Wedell, Josh Zuckerman e Milo Manheim.

Sigam-me os bons: