Jonah Hill deverá estrelar e dirigir “Cut Off” da Warner

Jonah Hill deverá estrelar e dirigir “Cut Off” da Warner

Jonah Hill retorna à direção e estrelará "Cut Off", um novo drama policial da Warner Bros.

Jonah Hill está circulando para estrelar, escrever e dirigir “Cut Off” para a Warner Bros. O filme, de acordo com o Deadline, é sobre dois irmãos ricos que são separados de seus pais.

O projeto ainda está no começo, portanto não há nenhum elenco vinculado. A produção foi adiante e conseguiu um crédito fiscal de US$ 10 milhões na Califórnia para o que se espera ser uma produção de longa-metragem de US$ 49 milhões. “Cut Off” está planejando filmar neste verão.

“Cut Off” representaria o terceiro longa-metragem narrativo de Hill como diretor depois de “Anos 90” da A24 e o próximo filme da Apple “Outcome”, estrelado por Keanu Reeves, Cameron Diaz, Matt Bomer e Hill. Esse filme, que Hill produziu por meio de seu selo de produção Strong Baby com Matt Dines e Ali Goodwin, está programado para estrear no final deste ano.

Essa comédia dramática policial acompanha o astro de Hollywood Reef enquanto ele é forçado a confrontar seus problemas e expiar seu passado após ser ameaçado por um vídeo bizarro de seu passado.

Strong Baby também produziu a aguardada série da Amazon/A24 “Overcompensating”, estrelada por Benino Skinner, que estreia no final desta primavera.

Hill dirigiu o documentário aclamado pela crítica “Stutz” para a Netflix. Esse documentário é centrado em Hill e seu terapeuta. O cineasta tem discussões francas sobre saúde mental e os ataques de ansiedade progressivamente piores relacionados à promoção de filmes que transformaram seu emprego dos sonhos em um pesadelo.

Hill é indicado 2x a Melhor Ator Coadjuvante por “O Homem Que Mudou o Jogo” e “O Lobo de Wall Street”.

Sigam-me os bons: