Atriz se junta a Ellen Burstyn e Taika Waititi no novo drama de Kornél Mundruczó.
Após seu papel de retorno no filme da temporada de premiações “The Last Showgirl”, Pamela Anderson encontrou seu próximo projeto de longa-metragem, e esse é o drama de Kornél Mundruczó, “Place to Be”.
O filme do cineasta do indicado ao Oscar “Pedaços de Uma Mulher” também é estrelada por Ellen Burstyn e Taika Waititi. As câmeras estão rodando em Sydney.
Mundruczó diz que está “emocionado” por ter reunido um elenco tão diverso e talentoso.
“Eu realmente amo Pamela – ela é uma atriz tão versátil, e sua performance mais recente em The Last Showgirl foi inacreditável”, o cineasta disse ao Deadline. “Ela demonstrou tanta coragem, e estou tremendamente animado para trabalhar com ela”.
Anderson foi indicada aos prêmios SAG, Globo de Ouro e Gotham por “The Last Showgirl”, de Gia Coppola, no qual ela interpreta uma dançarina veterana de Las Vegas cujo show lendário finalmente encerra.
“Place to Be”, escrito por Kata Wéber (“Pedaços de “Uma Mulher”, Deus Branco”), acompanha a sensata Brooke (Burstyn) e o divorciado desorientado Nelson (Waititi) enquanto viajam de Chicago para Nova York para devolver um pombo-correio perdido para casa.
Anderson interpretará Molly, a filha de Brooke, que está se recuperando após o fim de seu segundo casamento. Ansiosa por realocar sua mãe idosa, ela resiste a qualquer plano de transferi-la para uma casa de repouso.
A WME Independent está lidando com vendas internacionais. “Place to Be” é apoiada pela S’YA Concept com financiamento adicional da Screen NSW, por meio do programa Made In NSW do estado.
“Place to Be” é produzida por Jomon Thomas (“Fúria Primitiva”, “Atentado ao Hotel Taj Mahal”), Megan Wynn (“Juntos”, “Poker Face”) e Alexander Rodnyansky (“Sem Amor”, “Uma Mulher Alta”).
Os produtores executivos são Natalya Pavchinskaya (S’YA Concept), Stuart Manashil, Pankaj Mamtora (Lonestar Films), Kanesh Mohana Sundaram (GVKM Elephant Pictures), Ashley Levinson, Sam Levinson, Viktoria Petranyi, David Edelstein e o falecido Kevin Turen.
Anderson estrela a seguir o reboot da Paramount de “Corra que a Polícia Vem Aí!”, ao lado de Liam Neeson. Mais tarde no ano, ela aparecerá em “Rosebush Pruning” de Karim Aïnouz com Riley Keough, Callum Turner, Elle Fanning, Jamie Bell, Lucas Gage e Tracy Letts.
Entre seus outros trabalhos recentes de atuação, Anderson fez sua estreia na Broadway em 2022 como Roxy Hart em “Chicago”, pelo qual recebeu aclamação da crítica em todos os níveis e um prêmio Playbill. Anderson estourou em “S.O.S. Malibu”, estrelando em 110 episódios de 1992 a 1997.
“Pedaços de Uma Mulher”, da Netflix, foi estrelado por Vanessa Kirby, Shia LaBeouf e Burstyn. O filme rendeu a Kirby uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, bem como indicações ao Globo de Ouro e ao SAG. Kirby ganhou a Volpi Cup na estreia mundial do filme em Veneza, com o filme também levando o prêmio Arca CinemaGiovani.
Sigam-me os bons: