Luca Guadagnino está dirigindo o filme de guerra da Segunda Guerra Mundial baseado no personagem de quadrinhos.
Colin Farrell, que se arrastou até ser aclamado por seu trabalho como um vilão clássico da DC em “Pinguim”, está em negociações para retornar ao mundo da DC com “Sgt. Rock”, o filme de ação da Segunda Guerra Mundial a ser dirigido por Luca Guadagnino para o DC Studios.
A mudança acontece depois que Daniel Craig, que circulou o projeto de longa-metragem, oficialmente se afastou e agora está entretendo um papel em Greta Gerwig e na versão da Netflix para “Nárnia”. Nenhuma oferta foi feita a Craig, disseram os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, em fevereiro. Na época, eles disseram que o projeto seria filmado neste ano “apenas se encontrássemos o ator perfeito”.
A mudança realmente coloca “Sgt. Rock” no caminho para uma filmagem neste meio de ano no centro de produção da DC Studios na Inglaterra.
Se um acordo for fechado, Farrell interpretaria o líder durão da Easy Company, a unidade de combate que luta contra as forças nazistas na Europa.
Criado por Robert Kanigher e Joe Kubert, “Sgt. Rock” é um soldado da Segunda Guerra Mundial que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1959. Seu quadrinho foi um dos livros mais longos da DC. Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis já atuaram no papel durante a história de várias décadas de Hollywood tentando levar o personagem para a telona.
“Sgt. Rock” tem um roteiro de Justin Kuritzkes, que escreveu “Rivais” e “Queer” de Guadagnino.
Farrell retratou Pinguim como um cruel rei do crime em “The Batman”, a saga corajosa de Matt Reeves sobre o Cruzado Encapuzado. Ele então retornou ao personagem em “Pinguim”, um spin-off da HBO que ganhou aclamação e prêmios generalizados. Farrell ganhou um SAG Award, Golden Globe Award, Critics Choice Award, Saturn Award, entre outros.
O ator provavelmente retornará ao papel na sequência de “The Batman” de Reeves, que o DC Studios espera que possa estar filmando até o final do ano.
Se um acordo for fechado, também mostrará que Gunn e Safran não têm medo de redirecionar atores de projetos recentes da DC para os atuais. Jason Momoa estrelou como Aquaman até 2023 e será visto como o anti-herói Lobo em “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, que está sendo filmado na Inglaterra e tem lançamento previsto para junho de 2026.
Sigam-me os bons:
