"Virgin River" adiciona novos personagens e promete mais drama na sétima temporada.
O popular drama romântico da Netflix, “Virgin River”, escalou Sara Canning (“The Vampire Diaries”) e Cody Kearsley (“Riverdale”) para papéis recorrentes na próxima sétima temporada. A nova temporada, que começará duas horas após o final do final da 6ª temporada no casamento de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson), deve estrear no início de 2026.
Os atores canadenses Canning e Kearsley interpretarão personagens relacionados a uma história existente e nova, respectivamente, na série baseada nos romances de Robyn Carr sobre a comunidade unida na remota cidade de Virgin River, na Califórnia.
O Deadline conseguiu compartilhar duas imagens dos bastidores do set em Vancouver com a maioria dos membros do elenco principal, incluindo as estrelas Alexandra Breckenridge e Martin Henderson. Veja abaixo:
Victoria, de Canning, é uma ex-policial que foi baleada em serviço e agora trabalha para o conselho médico estadual como investigadora. Ela vem para Virgin River para investigar a prática de Doc, mas encontra uma amiga que ela não se importaria de encontrar… ou talvez mais.
Como o showrunner da série Patrick Sean Smith confirmou em dezembro, a luta pela clínica de Virgin River será um grande enredo na 7ª temporada, com a investigação sobre as ações de Doc enquanto salva um paciente como um estratagema para a clínica ser tomada por uma grande rede hospitalar.
“Há um tema abrangente para a 7ª temporada de invasão externa em Virgin River”, disse ele.
Quanto àquele amigo com benefícios potenciais com quem Victoria se reconectará, seus antecedentes policiais comuns tornariam Mike (Marco Grazzini) uma possibilidade natural, dependendo de como a proposta de suspense do final da 6ª temporada para Brie (Zibby Allen) se desenrolar.
Depois de apresentar Doc (Tim Matheson) a um neto que ele não sabia que existia e Mel (Breckenridge) encontrar o pai biológico que ela não sabia que tinha, Virgin River tentará resolver outro mistério familiar na próxima temporada ligado a um novo personagem, Clay.
Interpretado por Kearsley, Clay é o tipo de cara que é notado quando entra em uma sala. Ele tem experiência trabalhando no circuito de rodeio, então também há uma qualidade atlética forte nele. Ele cresceu no sistema de assistência social com sua irmã mais nova, que ele não vê desde que era adolescente. Ele está procurando por ela desde então.
O elenco principal de “Virgin River” retorna Inclui Breckenridge, Henderson, Tim Matheson, Annette O’Toole, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Allen, Sarah Dugdale, Grazzini, Kai Bradbury e Kandyse McClure. Mark Ghanimé não será mais um personagem regular da série.
Smith retorna como showrunner e produtor executivo de “Virgin River”. Os produtores executivos adicionais incluem Sue Tenney, Amy Palmer Robertson, Roma Roth, Christopher E. Perry, Carr, Erin Cardillo, Richard Keith e Jennifer Monroe. Ian Hay, Thomas Ian Griffith, Mary Page Keller e Jackson Sinder são coprodutores executivos.
Os créditos de Canning incluem “The Vampire Diaries”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Lemony Snicket: Desventuras em Série” e “Remedy”, uma série pela qual ela ganhou os prêmios UBCP/ACTRA e Leo. Ela também foi indicada ao Canadian Screen Award por seu trabalho na websérie “Hospital Show”. Seus trabalhos recentes em filmes incluem “Sweetland” e “Dark Match”.
Conhecido por papéis em “Riverdale” da CW, “Daybreak” da Netflix, “Guilty Party” na Paramount+ e “Shadow of the Rougarou” (APTN), Kearsley atua como produtor e coordenador de produção da Crazy 8s Film Society. Seu curta-metragem de estreia “Breathe” ganhou o prêmio de Melhor Diretor Estreante no Brussels Capital Film Festival, Vancouver International ShortFest e Melhor Curta-Metragem no Titan Film Festival em Sydney.
Sigam-me os bons: