O filme de suspense é baseado em um manuscrito inédito do autor Matthew Aldrich.
Glen Powell parece ser um ajuste natural para o novo filme de Barry Jenkins. A Universal conseguiu a dupla para o longa “The Natural Order”, baseado no manuscrito não publicado do autor Matthew Aldrich.
Powell está definido para estrelar o filme que tem Jenkins em negociações para dirigir, com Jenkins e Aldrich (“Viva: A Vida é uma Festa”) contratados para escrever o roteiro.
“The Natural Order” é um thriller de ficção científica centrado na busca pela vida eterna.
Este marca o primeiro projeto para Powell e o parceiro de produção Dan Cohen, a Barnstorm, por meio do acordo de prioridade com a Universal que começou no mês passado. Além de Powell e Cohen, os produtores de “The Natural Order” incluem Adele Romanski e Mark Ceryak para Pastel, junto com Jewerl Keats Ross.
O filme mais recente de Jenkins foi o filme prequel da Disney “Mufasa: O Rei Leão”, que chegou aos cinemas no final do ano passado e ultrapassou US$ 700 milhões nas bilheterias globais. Ele ganhou um Oscar por seu roteiro para o drama “Moonlight: Sob a Luz do Luar” de 2016.
Powell se tornou um dos atores mais requisitados de Hollywood após o sucesso de filmes como a sequência da Universal “Twisters” do ano passado. Entre seus próximos projetos está um papel principal no remake de Edgar Wright de “O Sobrevivente”, que a Paramount deve lançar nos cinemas em novembro.
O vice-presidente executivo sênior de desenvolvimento de produção da Universal, Erik Baiers, supervisionará “The Natural Order” para o estúdio.
Sigam-me os bons: