Elizabeth Olsen estrelará piloto de “Seven Sisters” do FX

Elizabeth Olsen estrelará piloto de “Seven Sisters” do FX

Elizabeth Olsen encara um novo desafio no piloto de "Seven Sisters" do FX.

O FX deu uma ordem de piloto para “Seven Sisters”, um drama estrelado por Elizabeth Olsen (“Amor e Morte”, “As Três Filhas”). Ele vem dos produtores executivos Will Arbery (“Succession”, “Irma Vep”), que escreveu o piloto; Sean Durkin (“Garra de Ferro”, “Gêmeas: Mórbida Semelhança”), que irá dirigi-lo; e Garrett Basch (“O Que Fazemos nas Sombras”, “Ripley”).

“Seven Sisters” reúne Olsen e Durkin uma década e meia após o premiado filme de 2011 “Martha Marcy May Marlene”, escrito e dirigido por Durkin em sua estreia como diretor, estrelado por Olsen em sua estreia no cinema.

Em “Seven Sisters”, da FX Productions, uma família grande e unida começa a se desfazer quando uma irmã (Olsen) começa a se comunicar com uma voz que ninguém mais consegue ouvir — forçando cada uma delas a confrontar segredos há muito enterrados.

Se o piloto for adiante, marcará a quinta série de Basch para a FX, onde sua empresa Dive tem um acordo de primeira vista de longa data, seguindo “Devs”, “Reservation Dogs”, “O Que Fazemos nas Sombras” e o próximo drama noir de “Tulsa” de Sterlin Harjo estrelado por Ethan Hawke. Mais recentemente, ele foi o produtor executivo de “Ripley” para a Netflix, “Time Bandits” para a Apple TV+ e “Interior Chinatown” para o Hulu. Os créditos recentes de Basch incluem “Quem Fizer Ganha”, de Taika Waititi, e o próximo “Klara and the Sun”.

Arbery, um dramaturgo e roteirista do Texas, escreveu para “Succession” da HBO, pelo qual ganhou o Prêmio WGA de Drama Episódico. Ele coescreveu o roteiro do próximo filme “Sacrifice”, dirigido por Romain Gavras e estrelado por Chris Evans e Anya Taylor-Joy. Como dramaturgo, ele é conhecido por “Heroes of the Fourth Turning”, que foi finalista do Prêmio Pulitzer.

Durkin escreveu, dirigiu e produziu recentemente “Garra de Ferro” para a A24, que ganhou o National Board of Review Awards. Ele está pronto para adaptar e dirigir “Deep Cuts” para a A24, estrelado por Saoirse Ronan e Austin Butler.

Olsen estrelará ao lado de Alicia Vikander na estreia de Fleur Fortuné na direção, “The Assessment”, que estreou no Festival de Cinema de Toronto de 2024 e foi adquirido pela Magnolia Pictures. Ela também estrelará ao lado de Miles Teller e Callum Turner na comédia romântica da A24, “Eternity”, da qual ela também é produtora executiva. Atualmente, Olsen está na produção do thriller da Warner Bros, “Panic Carefully”, ao lado de Julia Roberts.

Sigam-me os bons: