Elizabeth Olsen encara um novo desafio no piloto de "Seven Sisters" do FX.
O FX deu uma ordem de piloto para “Seven Sisters”, um drama estrelado por Elizabeth Olsen (“Amor e Morte”, “As Três Filhas”). Ele vem dos produtores executivos Will Arbery (“Succession”, “Irma Vep”), que escreveu o piloto; Sean Durkin (“Garra de Ferro”, “Gêmeas: Mórbida Semelhança”), que irá dirigi-lo; e Garrett Basch (“O Que Fazemos nas Sombras”, “Ripley”).
“Seven Sisters” reúne Olsen e Durkin uma década e meia após o premiado filme de 2011 “Martha Marcy May Marlene”, escrito e dirigido por Durkin em sua estreia como diretor, estrelado por Olsen em sua estreia no cinema.
Em “Seven Sisters”, da FX Productions, uma família grande e unida começa a se desfazer quando uma irmã (Olsen) começa a se comunicar com uma voz que ninguém mais consegue ouvir — forçando cada uma delas a confrontar segredos há muito enterrados.
Se o piloto for adiante, marcará a quinta série de Basch para a FX, onde sua empresa Dive tem um acordo de primeira vista de longa data, seguindo “Devs”, “Reservation Dogs”, “O Que Fazemos nas Sombras” e o próximo drama noir de “Tulsa” de Sterlin Harjo estrelado por Ethan Hawke. Mais recentemente, ele foi o produtor executivo de “Ripley” para a Netflix, “Time Bandits” para a Apple TV+ e “Interior Chinatown” para o Hulu. Os créditos recentes de Basch incluem “Quem Fizer Ganha”, de Taika Waititi, e o próximo “Klara and the Sun”.
Arbery, um dramaturgo e roteirista do Texas, escreveu para “Succession” da HBO, pelo qual ganhou o Prêmio WGA de Drama Episódico. Ele coescreveu o roteiro do próximo filme “Sacrifice”, dirigido por Romain Gavras e estrelado por Chris Evans e Anya Taylor-Joy. Como dramaturgo, ele é conhecido por “Heroes of the Fourth Turning”, que foi finalista do Prêmio Pulitzer.
Durkin escreveu, dirigiu e produziu recentemente “Garra de Ferro” para a A24, que ganhou o National Board of Review Awards. Ele está pronto para adaptar e dirigir “Deep Cuts” para a A24, estrelado por Saoirse Ronan e Austin Butler.
Olsen estrelará ao lado de Alicia Vikander na estreia de Fleur Fortuné na direção, “The Assessment”, que estreou no Festival de Cinema de Toronto de 2024 e foi adquirido pela Magnolia Pictures. Ela também estrelará ao lado de Miles Teller e Callum Turner na comédia romântica da A24, “Eternity”, da qual ela também é produtora executiva. Atualmente, Olsen está na produção do thriller da Warner Bros, “Panic Carefully”, ao lado de Julia Roberts.
Sigam-me os bons: