David Dastmalchian é confirmado em “Dexter: Ressurreição”

David Dastmalchian é confirmado em “Dexter: Ressurreição”

O ator de "Oppenheimer" se junta ao elenco estelar da nova fase de "Dexter".

A Showtime escalou David Dastmalchian (“Oppenheimer”) em “Dexter: Ressurreição” para o papel de convidado especial de “Gareth”. A produção da série de acompanhamento de “Dexter: New Blood “começou em janeiro em Nova York e está programada para estrear neste meio do ano na Paramount Plus.

Liderado por Michael C. Hall, que retorna ao papel do serial killer titular, o elenco também inclui as estrelas de retorno David Zayas como o detetive Angel Batista, Jack Alcott como o filho de Dexter, Harrison Morgan, e James Remar como o pai de Dexter, Harry Morgan.

As novas adições também incluem Uma Thurman como Charley, Peter Dinklage como Leon Prater, Ntare Guma Mbaho Mwine como Blessing Kamara, Kadia Saraf como a detetive Claudette Wallace, Dominic Fumusa como a detetive Melvin Oliva e Emilia Suárez como Elsa Rivera.

Dastmalchian se junta aos outros atores convidados Neil Patrick Harris, que interpretará Lowell, Krysten Ritter como Mia Lapierre e Eric Stonestreet como Al.

“Dexter: Ressurreição” tem produção executiva de Clyde Phillips, que também retorna para atuar como showrunner, e é produzido pela Showtime Studios e Counterpart Studios. Michael C. Hall também atua como produtor executivo junto com Scott Reynolds, Tony Hernandez e Lilly Burns, com Marcos Siega atuando como diretor de produção. Monica Raymund deve dirigir quatro episódios com Siega dirigindo seis episódios para a série. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Dastmalchian é mais conhecido por seus papéis nos filmes de Christopher Nolan “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Oppenheimer”. Outros créditos anteriores incluem papéis principais em “O Esquadrão Suicida”, “Duna: Parte 1”, “Drácula – A Última Viagem do Demeter” e “Entrevista com o Demônio”. Em seguida, ele aparecerá na série “Murderbot” da Apple TV+, com estreia em maio, e “A Vida de Chuck”, com estreia em junho.

Sigam-me os bons: