Daniel Radcliffe entra para elenco de piloto de comédia da NBC

Daniel Radcliffe entra para elenco de piloto de comédia da NBC

Ator viverá um cineasta premiado no projeto estrelado de Tracy Morgan.

Daniel Radcliffe (“Weird: The Al Yankovic Story”, “Harry Potter”) se juntou ao elenco do piloto de comédia sem título de Tracy Morgan da NBC, de Tina Fey e Robert Carlock e do escritor Sam Means.

Escrito por Carlock e Means, a nova comédia é estrelada por Morgan como um ex-jogador de futebol americano desonrado em uma missão para reabilitar sua imagem.

Radcliffe interpretará Arthur Tobin, um cineasta premiado que se muda para a mansão de Reggie (Morgan) para filmar um documentário envolvente sobre o ex-jogador de futebol americano.

Carlock, Means e Morgan são produtores executivos com Fey, Eric Gurian e David Miner. Rhys Thomas é o diretor e produtor executivo do piloto. A Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, onde Fey, Carlock e Means têm acordos gerais, produz com Little Stranger, Bevel Gears e 3 Arts.

Radcliffe é mais conhecido por interpretar o bruxo titular nos filmes da franquia “Harry Potter” da Warner Bros. Ele recentemente fez sucesso estrelando “Weird: The Al Yankovic Story”, ganhando um Critics Choice Award e indicações ao Emmy de Melhor Ator e ao BAFTA. Anteriormente, ele estrelou a quarta série “Miracle Workers: End Times”, a temporada final da aclamada série de comédia da TBS. Radcliffe também atuou como produtor executivo ao longo do filme.

Outros créditos notáveis ​​na tela incluem “Cidade Perdida” da Paramount; “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend”, “Um Cadáver Para Sobreviver” dos Daniels, os diretores vencedores do Oscar; e o filme de fuga da prisão da vida real “Fuga de Pretória”.

Ele acabou de completar uma temporada esgotada e recorde de “Merrily We Roll Along”, de Stephen Sondheim, um papel pelo qual recebeu um Tony Award de Melhor Ator Coadjuvante em um Musical, bem como uma indicação ao Grammy Award de Melhor Álbum de Teatro Musical. Além disso, ele foi o produtor executivo do documentário da HBO indicado ao Emmy e ao BAFTA, “David Holmes: The Boy Who Lived”, a história real de seu amigo próximo e ex-dublê que foi tragicamente ferido no set de “Harry Potter e as Relíquias Mortais: Parte 1”.

Sigam-me os bons: