Sadie Sink entra para o elenco de "Homem-Aranha 4"; papel ainda é um mistério.
Com a produção programada para começar ainda este ano no próximo longa da franquia “Homem-Aranha”, a estrela Tom Holland parece ter encontrado uma nova co-estrela — uma que não é “estranha” em propriedades intelectuais populares. Fontes disseram ao Deadline que a estrela de “Stranger Things”, Sadie Sink, está programada para se juntar à sequência da Sony Pictures e Marvel Studios. Holland já está programado para retornar como Peter Parker.
A Marvel e a Sony não fizeram comentários. Destin Daniel Cretton está dirigindo, com Amy Pascal e o presidente da Marvel Kevin Feige produzindo.
Quanto a quem Sink interpretará, a teoria predominante é que ela será apresentada como a personagem Jean Grey dos X-Men, mas não descarte a ideia de que ela apareça como outra amada personagem ruiva do Homem-Aranha. O que se sabe é que o papel será significativo, dado que o filme mais recente, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, concluiu com Parker tomando a decisão de completar o feitiço do Doutor Estranho que apaga sua identidade do mundo.
Ao seguir o caminho dessa trama, pode-se esperar que os antigos colegas de elenco de Holland tenham papéis reduzidos enquanto os novatos são adicionados ao conjunto, com Sink sendo o primeiro grande novo papel.
Holland está atualmente filmando “A Odisseia” de Christopher Nolan e o plano é que ele comece a filmar “Homem-Aranha 4” assim que terminar a produção do filme de Nolan.
Para Sink, o papel vem logo após ela dizer adeus ao papel que ajudou a lançar sua carreira, já que a temporada final de sua série “Stranger Things” da Netflix terminou recentemente a produção. A temporada final é uma das estreias mais esperadas de 2025 e irá ao ar ainda este ano.
Sink pode ser vista em seguida no musical “O’Dessa” da Searchlight, que acaba de ter sua estreia mundial no SXSW. Sink recebeu ótimas críticas por sua atuação e o filme está programado para estrear na próxima semana no Hulu. Antes de começar a produção de “Homem-Aranha 4”, ela será vista pela primeira vez na peça da Broadway “John Proctor Is the Villain”, que estreia em 4 de abril.
Sigam-me os bons: