A Higher Ground, produtora de Barack e Michelle Obama, está em negociações para produzir o projeto, que já conta com Reinaldo Marcus Green como diretor.
O Amazon MGM Studios está desenvolvendo um filme biográfico sobre Tigers Woods, com a Higher Ground, de Barack e Michelle Obama, em negociações para produzir.
O estúdio adquiriu os direitos de filmagem do livro de Kevin Cook, “The Tiger Slam”, e o diretor de “King Richard: Criando Campeãs”, Reinaldo Marcus Green, está em negociações para dirigir a adaptação cinematográfica, com a Winkler Films também produzindo.
Cook, ex-editor sênior da Sports Illustrated e editor-chefe da Golf Magazine, em “The Tiger Slam” oferece uma visão interna da sequência inicial de vitórias que deixou Woods muito à frente de seus rivais no circuito profissional de golfe. O livro inclui relatos do caddie de Wood, seu treinador, oponentes e apoiadores.
Após atingir o auge do esporte, no entanto, Woods enfrentou uma profunda queda em desgraça causada por um turbilhão de tristeza pela morte de seu pai, Earl Woods, vício em sexo e o desgaste físico de levar seu corpo além dos limites no campo de golfe.
Essa ascensão e queda foram seguidas por outra tentativa de retorno ao circuito profissional de golfe por Woods, que continua sendo retido por lesões e cirurgias persistentes.
Um livro anterior de Cook, “Tommy’s Honor”, sobre o velho Tom Morris e o jovem Tom Morris, considerado o pai e filho fundadores do golfe, teve uma adaptação para o cinema que ganhou o BAFTA da Escócia como o melhor longa-metragem de 2016.
Sigam-me os bons: