Woody Harrelson e Kerry Condon estrelam "Giant", remake do argentino "Corazón de León".
Woody Harrelson e Kerry Condon (“Os Banshees de Inisherin”) estão escalados para estrelar “Giant”, um remake de “Corazón de León”. Marcos Carnevale, que escreveu e dirigiu o original de 2013, dirigirá a tradução para o inglês.
O roteiro é de Gonzalo Maza, o roteirista chileno que coescreveu “Uma Fantástica Mulher”, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional. Mike Lobell está produzindo.
O filme se aprofunda na questão relevante do preconceito, mas de uma forma engraçada e comovente. A CAA está representando o filme.
“Giant” segue a história de Ivana Cornejo, uma advogada bem-sucedida que perde seu celular e começa a falar com León Godoy, o “cavalheiro perfeito” que o encontra.
Quando eles se encontram para a entrega, ela fica chocada ao descobrir que ele é de estatura muito baixa e tem que superar o preconceito da sociedade e dela mesma.
Guillermo Francella interpretou León no filme original, ao lado de Julieta Díaz como Ivana.
Harrelson, conhecido por seu papel como o barman Woody Boyd na sitcom da NBC “Cheers” – pela qual ganhou um Primetime Emmy – está atualmente nos cinemas estrelando o thriller de mergulho “Last Breath”.
Sigam-me os bons: