Eric Stonestreet, conhecido por "Modern Family", entra para o elenco de "Dexter: Ressurreição" em um papel misterioso que promete intrigar os fãs.
O vencedor do Emmy Eric Stonestreet (“Modern Family”) é o mais novo grande nome adicionado ao elenco da nova série dramática da Showtime, “Dexter: Ressurreição”, que narra um novo capítulo para o serial killer Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall.
Em um arco de convidado de alto nível, ele interpretará Al. Acredita-se que o personagem, que compartilha a origem do Centro-Oeste de Stonestreet, natural de Kansas City, seja um serial killer. De acordo com o Deadline, ele deve aparecer em quatro episódios. Stonestreet se junta a outros grandes nomes escolhidos para arcos/participações especiais em “Dexter: Resurreição” como supostos serial killers, incluindo Krysten Ritter (Mia) e Neil Patrick Harris (Lowell).
Além de Hall, o elenco principal da sequência de “Dexter”, que está sendo filmado em Nova York desde janeiro, inclui David Zayas, James Remar, Jack Alcott, Uma Thurman, Peter Dinklage, Ntare Guma Mbaho Mwine, Kadia Saraf, Dominic Fumusa e Emilia Suárez.
“Dexter: Resurreição” está programado para um lançamento no meio do ano na Paramount+. Ele seguirá a recente série prequel “Dexter: Pecado Original”, cujo final de temporada de fevereiro atingiu um pico de streaming com 2,68 milhões de espectadores globais.
Clyde Phillips é o produtor executivo de “Dexter: Resurreição” e retorna para atuar como showrunner. Hall também atua como produtor executivo junto com Scott Reynolds, Tony Hernandez e Lilly Burns, com Marcos Siega atuando como diretor de produção. Monica Raymund deve dirigir quatro episódios com Siega dirigindo seis episódios para a série. Dexter: Resurrection é produzido pela Showtime Studios e Counterpart Studios e distribuído pela Paramount Global Content Distribution.
Mais conhecido por seu papel duas vezes vencedor do Emmy como Cameron Tucker em “Modern Family”, Stonestreet pode ser visto mais recentemente estrelando como o Mad Santa na série “Meu Papai (Ainda) é Noel” da Disney+, pela qual recebeu sua quarta indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante. Ele também estrelou como Ian Osofsky em “American Auto” e apresentou o reality show “The Toy Box”.
Sigam-me os bons: