Harvey Guillén se junta a Catherine Hardwicke em drama “Street Smart”

Harvey Guillén se junta a Catherine Hardwicke em drama “Street Smart”

Ator de "O Que Fazemos Nas Sombras" se junta ao novo drama dirigido por Catherine Hardwicke.

Harvey Guillén (“O Que Fazemos Nas Sombras”) foi escalado para o filme “Street Smart”, dirigido por Catherine Hardwicke.

O drama anuncia o retorno de Hardwicke às suas raízes narrativas de trabalhos anteriores como “Os Reis de Dogtown” e “Aos Treze”, enquanto revisita sua exploração da dinâmica de famílias encontradas em “Crepúsculo”. Ela coescreveu “Street Smart” com o autor e roteirista best-seller do New York Times Nic Sheff (“13 Reasons Why”).

Hardwicke e os produtores Natalie Marciano (“A Última Sessão de Freud”, “How to Build a Truth Engine”) e Jamie R. Thompson (“97 Minutos”, “Retorno da Lenda”) começaram a filmagem principal no final de janeiro em Los Angeles.

“Street Smart” oferece uma visão envolvente das vidas de um animado grupo de jovens adultos sem-teto na icônica cidade praiana de Venice, CA. Eles se reúnem com humor e um pouco de furto no estilo Robin Hood, forjando laços inquebráveis ​​e redefinindo o que significa ser uma família.

Guillén se junta ao elenco previamente anunciado de Isabelle Fuhrman, Yara Shahidi, Michael Cimino, Daniel Zovatto, Kaitlyn Kemp, Miles McKenna e o skatista profissional Isiah Hilt.

Street Smart captura brilhantemente a essência do vibrante estilo de vida de Veneza, oferecendo retratos autênticos de músicos indie tocando na calçada, a cultura local do skate e uma mistura convincente da energia bruta que lembra ‘Aos Treze’ e ‘Os Reis de Dogtown’”, disse Thompson.

Hardwicke se reúne com o diretor de fotografia de todos os três filmes, Elliott Davis, que também filmou “Irresistível Paixão”, “A Dama de Ferro” e “Abracadabra 2”. A figurinista Mona May (“As Patricinhas de Beverly Hills”, “Encantada”) e o supervisor musical e apresentador da KCRW Chris Douridas (“Beleza Americana”, “Shrek II”) também se juntaram à produção.

A equipe de produção cinematográfica por trás de “Street Smart” apoia a Covenant House e a Safe Place for Youth, organizações que auxiliam jovens desabrigados e em risco. Marciano observou que o apoio às organizações “para auxiliar mais jovens a escapar da vida nas ruas” se concentra em “cultivar a conscientização e a empatia por essa questão crítica por meio do poder transformador da arte”.

O filme é produzido por Marciano, da Poster Child Pictures, Thompson, da New Dimensions, e Hardwicke. Os produtores executivos incluem Gerard Butler e Alan Siegel, da G-BASE, Jamie Marshall (“Covil de Ladrões”, “O Estrangeiro”), Furhman, Zovatto, David Lasky, Michael Arata, e Rock Jacobs e Batia Parnass, da Rebel Entertainment.

Sigam-me os bons: