Matthew Modine se junta ao "Monsterverse" e promete agitar a batalha entre humanos, Godzilla e Kong.
A Legendary fechou um acordo para Matthew Modine se juntar ao elenco do próximo longa-metragem em sua franquia “Monsterverse” do diretor Grant Sputore.
O ator de “Stranger Things” e “De Caso com a Máfia” se junta a Dan Stevens, que está reprisando seu papel como Trapper, Kaitlyn Dever, Jack O’Connell e Delroy Lindo. Dave Callaham escreveu o rascunho mais recente. A sequência contará com vários novos personagens humanos ao lado de Godzilla e Kong enquanto eles enfrentam uma ameaça cataclísmica que pode acabar com o mundo.
Com uma década de existência, o “Monsterverse” da Legendary é um universo de história multiplataforma centrado na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que enfrenta uma nova realidade catastrófica — os monstros de nossos mitos e lendas são reais. “Godzilla e Kong: O Novo Império” do ano passado se tornou o longa de maior bilheteria no “Monsterverse”, com US$ 571,8 milhões em bilheteria mundial.
Além dos filmes distribuídos pela Warner Bros. – “Godzilla” de 2014, “Kong: Ilha da Caveira” de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros”” de 2019, “Godzilla vs. Kong” de 2021 e “Godzilla e Kong” do ano passado — o “Monsterverse” contabiliza mais de US$ 2,5 bilhões nas bilheterias globais, assim como a série “Monarch: Legado de Monstros” da Apple TV+. Além disso, a franquia tem um mundo interconectado de videogames, histórias em quadrinhos, brinquedos e experiências ao vivo.
Os créditos de Modine incluem “Oppenheimer”, vencedor do Oscar de Christopher Nolan, “A Grande Jornada”, “Miss Virginia” e “The Martini Shot”. Atualmente, ele pode ser visto com Robert De Niro na série original da Netflix, “Dia Zero”. Os próximos projetos incluem a série original da Amazon “The Better Sister” com Elizabeth Banks e Jessica Biel e “The Protector” com Milla Jovovich.
Sigam-me os bons: