Greta Gerwig de olho em Charli XCX para filme de “Nárnia” na Netflix

Greta Gerwig de olho em Charli XCX para filme de “Nárnia” na Netflix

Cantora britânica pode interpretar a icônica vilã Jadis, a Feiticeira Branca.

No dia em que foi anunciada no Festival Glastonbury, Charli XCX está sendo cotada para se juntar a Greta Gerwig e ao aguardado filme de “Nárnia” da Netflix. A ganhadora de vários Grammys é considerada uma das principais escolhas para um papel-chave e há conversas há algum tempo, mas nada está definido no momento.

Ainda será confirmado se um acordo se concretizará. Quem ela poderia interpretar em um filme de “Nárnia” se um acordo for fechado? De acordo com o Deadline, ela potencialmente poderia ser Jadis, A Feiticeira Branca.

Em 2018, a Netflix anunciou que desenvolveria novas séries e projetos de filmes baseados na adorada série “As Crônicas de Nárnia” de C.S. Lewis e trouxe Gerwig a bordo em 2020 para adaptar e dirigir. Ele ainda está em estágios iniciais, e os detalhes são escassos. Como relatado anteriormente, o filme está recebendo uma exibição global exclusiva de duas semanas no Imax para o Dia de Ação de Graças de 2026, antes do lançamento do filme no serviço de streaming.

Esta é o próximo trabalho após Gerwig entregar à Warner Bros seu filme de maior bilheteria de todos os tempos, “Barbie” (US$ 1,44 bilhão), que também rendeu um Oscar para a música original de Billie Eilish e Finneas, “What Was I Made For?” A música “Speed ​​Drive” de Charli XCX também fez parte da trilha sonora do filme. Não está claro se haveria um componente musical em qualquer contribuição de “Nárnia” da cantora e atriz.

A cantora britânica, que vem de cinco vitórias no Brit Award no fim de semana, tem sido cada vez mais requisitada para projetos de filmes nos últimos 12 meses e tem acelerado sua carreira cinematográfica rapidamente. Os próximos créditos de estreia na tela incluem “The Gallerist”, de Cathy Yan, “Sacrifice”, de Romain Gavras, e “I Want Your Sex”, de Gregg Araki.

A Netflix e os representantes da Charli XCX não quiseram comentar.

Sigam-me os bons: