A nova série do Hulu se passa 15 anos após os eventos da original.
A próxima série do Hulu, “The Testaments”, uma sequência de “The Handmaid’s Tale”, escalou Lucy Halliday para o papel de Daisy.
“The Testaments” é baseado no romance homônimo de Margaret Atwood. Segue três protagonistas – tia Lydia (interpretada pela estrela de “The Handmaid’s Tale” Ann Dowd), Agnes (Chase Infiniti) e Daisy, uma jovem adolescente canadense cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre sua conexão com a República de Gilead.
“The Testaments” se passa 15 anos após os eventos de “The Handmaid’s Tale” (chamada no Brasil de “O Conto da Aia”), que vai ao ar sua sexta e última temporada no Hulu em abril. O romance alterna entre as perspectivas das três mulheres. Atwood publicou o livro em 2019, 34 anos após o lançamento de “The Handmaid’s Tale”.
Assim como “The Handmaid’s Tale”, “The Testaments” é criado por Bruce Miller, que também atua como showrunner. Ele é produtor executivo ao lado de Warren Littlefield da The Littlefield Company e Steve Stark da Toluca Pictures. MGM Television é o estúdio.
Na próxima temporada final de “The Handmaid’s Tale”, June é puxada de volta para a luta para derrubar Gilead, e Luke e Moira se juntam à resistência. De acordo com o logline, “Serena tenta reformar Gilead enquanto o comandante Lawrence e tia Lydia avaliam o que fizeram, e Nick enfrenta testes desafiadores de caráter”.
Halliday terminou recentemente de filmar um papel em “California Schemin’”, de James McAvoy. Ela ganhou o prêmio Scottish BAFTA de atriz principal por interpretar Lois no filme independente “Blue Jean” e foi indicada para o papel no British Independent Film Awards em 2022.
“The Handmaid’s Tale” (ou “O Conto da Aia”) possui cinco temporadas disponíveis no Brasil no Prime Video e no Disney Plus.
Sigam-me os bons: