Rachel Weisz protagoniza adaptação de romance provocativo sobre desejo, obsessão e ambiguidades morais.
Rachel Weisz estrelará e será produtora executiva de uma série limitada da Netflix baseada no romance de 2022 de Julia May Jonas, “Vladimir”.
O logline oficial de “Vladimir” diz:
À medida que a vida de uma mulher se desenrola, ela fica obcecada por seu cativante novo colega. Cheio de segredos sensuais, humor negro e personagens complexos, Vladimir é sobre o que acontece quando uma mulher se esforça para transformar suas fantasias em realidade
Jonas atua como criador e escreverá a série ao lado da showrunner Kate Robin, cujos créditos incluem “Disque Amiga para Matar” na Netflix, bem como “The Affair” da Showtime e “One Mississippi” da Amazon Prime Video. Jonas e Robin são produtores executivos ao lado de Weisz; Sharon Horgan, Stacy Greenberg e Kira Carstensen em nome de Merman; e Jason Winer e Jon Radler em nome da Small Dog Picture Company. 20th Television é o estúdio.
Weisz é mais conhecida por filmes como “A Múmia”, “O Jardineiro Fiel” e “A Favorita”.
“Com a experiência de Kate Robin na elaboração de histórias femininas cômicas e sombrias, um roteiro que examina habilmente a complexidade da atração e das ambiguidades morais, e a incomparável Rachel Weisz liderando o elenco, este projeto é uma colaboração poderosa de mulheres talentosas”, disse Tracey Pakosta, vice-presidente de séries de comédia da Netflix. “Mal podemos esperar que nossos fãs fiquem tão obcecados por ‘Vladimir’ quanto nós”.
Sharon Horgan, cofundadora da Merman, acrescentou:
Sigam-me os bons:Apaixonei-me pela escrita de Julia desde o primeiro parágrafo. Eu me sinto muito sortudo e incrivelmente animado por Merman dar vida a ‘Vladimir’ ao lado de Small Dog. Fazer parceria com a Netflix e ter Rachel anexada é uma emoção e uma prova do brilho dos roteiros.

