"The Electric State" ganha trailer final e terá jogo prequel exclusivo para assinantes da Netflix.
A Netflix lançou o trailer final de “The Electric State”, uma aventura retro-futurística dos Irmãos Russo. Estrelado por Millie Bobby Brown, Chris Pratt e Ke Huy Quan, o filme segue Michelle (Brown), uma adolescente órfã que viaja pelo oeste americano para encontrar seu irmão mais novo.
Além disso, um videogame prequel baseado no próximo filme da Netflix será lançado alguns dias depois que o filme chegar à plataforma de streaming em 14 de março.
Situado após uma revolta de robôs em uma versão alternativa dos anos 90, “The Electric State” segue a adolescente órfã Michelle (Millie Bobby Brown) que se aventura pelo oeste americano com o robô inspirado em desenhos animados Cosmo, o contrabandista de baixa renda Keats (Chris Pratt) e seu companheiro robô brincalhão Herman (dublado por Anthony Mackie) em busca de seu irmão mais novo, Chris.
O jogo para celular “The Electric State: Kid Cosmo”, prequel do longa, é descrito como um “jogo de quebra-cabeça de aventura pequeno” que se concentra em Michelle e Chris. De acordo com a Netflix e a empresa de mídia dos Russos AGBO, “Este jogo baseado em narrativa acontece antes dos eventos do filme e se estende por cinco anos, combinando jogabilidade com narrativa emocional para criar uma experiência envolvente”.
“The Electric State: Kid Cosmo” será lançado em 18 de março para iOS e Android. O jogo é gratuito, mas estará disponível apenas para assinantes da Netflix. Assista ao trailer do game abaixo:
Baseado na história em quadrinhos de Simon Stålenhag com roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, “The Electric State” é estrelado por Brown, Pratt, Ke Huy Quan, Jason Alexander, Woody Norman, Giancarlo Esposito e Stanley Tucci, bem como Woody Harrelson, Mackie, Brian Cox, Jenny Slate, Hank Azaria, Colman Domingo e Alan Tudyk em papéis de voz.
Os Russos, que dirigem e produzem o filme, ajudaram a Netflix a desenvolver o jogo para celular de “The Electric State” por meio de sua empresa de mídia AGBO, que está expandindo suas experiências digitais e sua lista de jogos em meio à recente contratação do veterano da Nifty Games, Pete Wanat, como presidente de tecnologia interativa.
Seus planos incluem pelo menos três projetos transmídia de grande escala baseados em ideias originais, mas eles não vão dizer não à ideia de desenvolver jogos vinculados aos seus próximos filmes da Marvel, “Vingadores: Doomsday” e “Vingadores Guerras Secretas”, ou à sua franquia de TV da Amazon, “Citadel”.
Sigam-me os bons: