Giancarlo Esposito, Aya Cash e Jessica Harper se juntam ao elenco de "Kill Me", mistério cômico estrelado por Charlie Day e Allison Williams.
Giancarlo Esposito (“Better Call Saul”), Aya Cash (“The Boys”) e Jessica Harper (“Suspíria”) juntaram-se a Charlie Day e Allison Williams no thriller cômico “Kill Me”, que agora terminou suas filmagens em Utah.
No filme, Jimmy (Day) acorda em uma banheira após tentar se matar. Ou, pelo menos, é o que parece para seus amigos e familiares. Jimmy tem certeza de que não foi ele… Talvez. Junto com Margot (Williams), a operadora do 911 que atendeu sua ligação, Jimmy parte em uma missão para resolver um policial de vital importância: alguém tentou matá-lo ou está perseguindo o espectro da depressão?
Dirigido e escrito por Peter Warren (“The Auteur”), o filme é produzido pela XYZ Films, Mike Richardson e Keith Goldberg para Dark Horse Entertainment, Charlie Day e Peter Warren. Natalie Metzger, do Vanishing Angle, também está produzindo. O filme é financiado pela XYZ Films com financiamento de IPR.VC e Rabbits Black.
Os produtores executivos incluem Paul Schwake e Kasey Adler para Dark Horse, Matt Miller para Vanishing Angle e Timo Argillander, Andrea Scarso, Allison Williams e Giancarlo Esposito. Oli Strong, Ronnie Exley, Jeremy Ross e Sean Krajewski do Rabbits Black também foram produtores executivos, ao lado de Eric Bromberg.
Esposito foi visto recentemente em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”. Em seguida, ele estrelará o filme dos Irmãos Russo, “The Electric State”, e “The Residence”, de Shonda Rhimes.
Cash será vista a seguir no drama “Reykjavik” e na próxima série prequel de “The Boys”, “Vought Rising”. Harper estrelou recentemente “Memory” e “Canina”.
Sigam-me os bons: