Max desenvolve série baseada em "Podres de Ricos", com Adele Lim como showrunner.
Uma adaptação em série de “Podres de Ricos” está em desenvolvimento na Max. Adele Lim, que co-escreveu o filme de 2018, foi escolhida como showrunner e produtora executiva, enquanto o diretor Jon M. Chu também retornará como produtor executivo.
Assim como o filme, o projeto de TV é baseado na série de livros de mesmo nome de Kevin Kwan. “Podres de Ricos” (título original “Crazy Rich Asians”) foi publicado em 2013, seguido por “China Rich Girlfriend” em 2015 e “Rich People Problems” em 2017. Kwan foi o produtor executivo do filme de 2018 de Lim e Chu e também será o produtor executivo da série Max, da qual a Warner Bros TV é o estúdio.
Ainda não se sabe se a série contará com o retorno de membros do elenco do filme.
Além de “Crazy Rich Asians”, Lim é mais conhecida por “Loucas em Apuros”, de 2023, seu filme de estreia na direção pela Lionsgate. Ela também escreveu o filme de 2021 da Disney, “Raya e o Último Dragão”. Atualmente, ela dirige e produz “O Diário da Princesa 3” com Anne Hathaway, e seus créditos anteriores incluem séries de TV como “One Tree Hill” e “Private Practice”.
Chu é o diretor da adaptação cinematográfica de “Wicked” de 2024, bem como de sua próxima sequência “Wicked: For Good”. Anteriormente, dirigiu “Em Um Bairro de Nova York”, dois filmes “Ela Dança, Eu Danço” e “G.I. Joe: Retaliação.”
Os outros romances de Kwan incluem “Sex and Vanity” de 2020 e “Lies and Weddings” de 2024.
A série de “Podres de Ricos” tem produção executiva de Lim, por meio de sua produtora 100 Tigers, ao lado de Naia Cucukov; Chu por meio de sua produtora Electric Somewhere; Kwan; e Nina Jacobson e Brad Simpson por meio de seu banner Color Force, que desenvolveu e produziu o filme. A SK Global Entertainment também produzirá, com Chloe Dan supervisionando o projeto da empresa.
Sigam-me os bons: