Al Pacino se junta a Bill Skarsgard e Dacre Montgomery no thriller "Dead Man’s Wire"
O vencedor do Oscar Al Pacino está definido para se juntar ao próximo thriller de reféns “Dead Man’s Wire”, a ser dirigido pelo indicado ao Oscar Gus Van Sant. O roteiro foi escrito por Austin Kolodney. Ele se junta a Bill Skarsgard, Dacre Montgomery, Myha’la, Cary Elwes e Colman Domingo já anunciados.
Aqui está a sinopse de “Dead Man’s Wire”:
Na manhã de 8 de fevereiro de 1977, Anthony G. ‘Tony’ Kiritsis, 44, entrou no escritório de Richard O. Hall, presidente da Meridian Mortgage Company, e o tomou como refém com uma espingarda serrada calibre 12 conectada com um ‘fio de homem morto’ (Dead Man’s Wire) do gatilho até o pescoço de Tony. Esta é a verdadeira história do impasse que tomou o mundo de assalto quando Tony exigiu US$ 5 milhões, sem acusações ou processos, e um pedido de desculpas pessoal dos Halls por enganá-lo no que lhe era ‘devido’.
Pacino estrelou recentemente “Pacto de Redenção”. Este é seu primeiro filme com Van Sant. O vencedor do Oscar de Melhor Ator de “Perfume de Mulher” pode ser visto a seguir em “The Ritual”, de David Midell, “Killing Castro”, de Eif Rivera, “Hand of Dante”, de Julian Schnabel, “Billy Knight”, de Alec Griffin Roth, e “Easy Waltz”, de Nic Pizzolatto.
Além do elenco mais recente, Sipur Studios, Yo Productions e Wrong Turn Productions se juntaram como financiadores adicionais do filme.
Sigam-me os bons: