Krysten Ritter se junta a elenco de “Dexter: Ressurreição”

Krysten Ritter se junta a elenco de “Dexter: Ressurreição”

Atriz interpretará uma sommelier misteriosa na nova continuação de "Dexter".

Krysten Ritter alinhou um novo papel matador… literalmente. A estrela de “Jessica Jones” e “Orphan Black: Echoes” foi escolhida para um arco de alto nível na nova série dramática da Showtime, “Dexter: Ressurreição”, que narra um novo capítulo para o serial killer de Michael C. Hall, Dexter Morgan.

Ritter retornará como Mia Lapierre, uma renomada sommelier que pode estar escondendo o segredo de um serial killer.

A atriz levou os fãs ao frenesi com uma story do Instagram intitulada “Bebê com destino a Nova York”, que foi postada na manhã de quinta-feira, mais ou menos na mesma hora que uma entrevista do Collider com o showrunner de “Demolidor: Renascido”, Dario Scardapane, na qual ele revelou que a produção da 2ª temporada da série Disney Plus começará hoje (28/02).

Seguindo os comentários recentes do executivo de streaming e TV da Marvel Studios, Brad Winderbaum, de que eles estavam “explorando” trazer de volta outros Defensores, incluindo Jessica Jones de Krysten Ritter, para a Disney Plus, da mesma forma que a Marvel fez com Matt Murdock de Charlie Cox em “Demolidor: Renascido”, os fãs deram um salto. Especulações rapidamente começaram a circular nas redes sociais de que Ritter reprisaria seu papel de Jessica Jones na segunda temporada de “Demolidor: Renascido”.

Ritter está de fato viajando para Nova York para uma série de franquia bem conhecida, mas é “Dexter: Ressurreição”, de acordo com o Deadline.

O elenco principal da continuação de “Dexter”, que está sendo filmado na Big Apple desde o mês passado, inclui David Zayas, James Remar, Jack Alcott, Uma Thurman, Peter Dinklage, Ntare Guma Mbaho Mwine, Kadia Saraf, Dominic Fumusa e Emilia Suárez.

“Dexter: Ressurreição”, com lançamento previsto para o meio do ano na Paramount+, tem produção executiva de Clyde Phillips, que também retorna para atuar como showrunner. Hall também atua como produtor executivo junto com Scott Reynolds, Tony Hernandez e Lilly Burns, com Marcos Siega atuando como diretor de produção. Monica Raymund vai dirigir quatro episódios, com Marcos Siega dirigindo seis episódios da série. A série é produzida pela Showtime Studios e Counterpart Studios e distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Ritter encabeçou recentemente a série spin-off de “Orphan Black”, “Echoes”, para a AMC e BBC America e fez parte do elenco principal da série limitada da Max, “Amor e Morte”. Seu segundo romance, “Retreat”, será lançado em 25 de março.

Sigam-me os bons: