A24 lança novo trailer de “Morte de um Unicórnio”

A24 lança novo trailer de “Morte de um Unicórnio”

Um segundo trailer da nova comédia de fantasia da A24 foi lançado. O filme será lançado nos cinemas estadunidenses em 28 de março.

Os dinossauros em “Jurassic Park” estão fora de moda. O último trailer da comédia de terror da A24, “Morte de um Unicórnio”, chegou e, desta vez, as apostas são ainda maiores, pois os unicórnios sedentos de sangue estão em fúria.

Enquanto o primeiro teaser, lançado pelo estúdio há dois meses, nos apresentou o infeliz desaparecimento de um unicórnio místico, o segundo trailer revela que há mais de um – e eles estão em busca de vingança.

“Morte de um Unicórnio” segue Elliot (Paul Rudd) e sua filha Ridley (Jenna Ortega), que acidentalmente atropelaram um unicórnio com seu carro a caminho de um retiro remoto de fim de semana. O que começa como uma tentativa de encobrir o acidente bizarro rapidamente se transforma em caos quando o chefe de Elliot, interpretado por Will Poulter, descobre o corpo do unicórnio e suas propriedades curativas milagrosas.

Com a perspectiva de usar sangue de unicórnio para curar doenças e possivelmente alcançar a imortalidade, a rica e moralmente falida família Leopold – interpretada por Richard E. Grant, Téa Leoni e Poulter – decide explorar as criaturas míticas para obter lucro.

No entanto, o segundo trailer traz uma reviravolta assustadora: os unicórnios não são apenas raros, eles são mortais. A nova filmagem mostra a reserva natural isolada de propriedade da família Leopold, um santuário aparentemente intocado onde essas criaturas mágicas prosperaram em segredo. Mas assim que o unicórnio de Elliot e Ridley é descoberto, a caçada começa – não apenas pelo lucro, mas também pela sobrevivência.

Enquanto os Leopolds se preparam para colher unicórnios em massa, um unicórnio escuro particularmente ameaçador busca vingança. Com seus olhos vermelhos brilhantes e chifre afiado, derruba os Leopolds, um membro de cada vez.

Dirigido por Alex Scharfman em sua estreia no cinema, “Morte de um Unicórnio” também apresenta uma trilha sonora original arrepiante do lendário compositor John Carpenter, ao lado de seu filho Cody Carpenter e Daniel Davies.

“Morte de um Unicórnio” chegará aos cinemas estadunidenses em 28 de março.

Sigam-me os bons: