Ator retorna como Oscar Martinez em nova série derivada de "The Office"
Oscar Nuñez retornará como Oscar Martinez na série sequência do Peacock para “The Office”. Fontes dizem que Nuñez não será o personagem central do próximo seriado de documentário falso – que se passa no mesmo universo de “The Office”.
Considerando que a produção seguirá a premissa da original, com conjuntos de departamentos, Oscar Nuñez faz parte do mix de personagens da série e está no roteiro de abertura desde o início.
Não há mais detalhes sobre o papel ou enredo de Oscar na nova série, que Greg Daniels está criando e produzindo com Michael Korman (“Nathan For You”).
A partir de agora, acredita-se que Nuñez seja o único membro do elenco de “Office” que aparecerá na série seguinte (agora ainda conhecido como “Projeto sem título de Daniels/Korman”) – mas foi notado que, como vive no mundo de “The Office”, sempre houve uma chance de que personagens da série original aparecessem.
A Universal TV e representantes de Nuñez não quiseram comentar. Fontes próximas à produção observam que, no passado, quando questionado sobre o reboot de “The Office”, Daniels disse que sentiu que contou uma história completa para a maioria dos personagens – mas se houvesse um personagem que ele gostaria de revisitar e explorar, seria Oscar.
A série, supostamente intitulada “The Paper”, seguirá a equipe de um jornal moribundo do Meio-Oeste, cujo editor está tentando reanimá-lo com repórteres voluntários. Será “filmado”, por assim dizer, pela mesma equipe de documentário que imortalizou a filial de Dunder Mifflin em Scranton em “The Office” – o que pode explicar a conexão de como Oscar acaba no novo cenário.
O novo programa vem de Daniels, o cérebro por trás do americano “The Office”, e Koman. Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Domhnall Gleeson (“Star Wars”), Sabrina Impacciatore (“The White Lotus”), Chelsea Frei (“Poker Face”), Melvin Gregg (“Snowfall”), Gbemisola Ikumelo (“Black Ops”), Alex Edelman (“Just For Us”), Ramona Young (“Eu Nunca…”) e Tim Key (“The Witchfinder”).
As estrelas convidadas incluem Eric Rahill, Duane Shepard Sr., Allan Havey, Nate Jackson, Mo Welch, Nancy Lenehan, Molly Ephraim e Tracy Letts.
Os detalhes dos personagens foram mantidos em segredo. A série está prevista para começar a ser produzida em julho.
Os co-criadores Daniels e Koman atuam como produtores executivos junto com Ricky Gervais e Stephen Merchant, que criaram a versão original britânica da série, bem como Howard Klein, Ben Silverman e Banijay Americas. Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, é o estúdio.
Daniels abriu uma sala de roteiristas em janeiro de 2024 para começar a trabalhar na nova versão de “The Office”, que durou nove temporadas, de 2005 a 2013, e acompanhou os funcionários da filial de uma empresa de papel na Pensilvânia. Estrelou Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Ed Helms, Mindy Kaling e BJ Novak, entre muitos outros, incluindo Nuñez. O programa se tornou ainda mais popular após o fim, tornando-se um dos maiores sucessos de streaming da televisão.
Outros créditos de Nuñez incluem “Lucky Hank”, “Zoey e Sua Fantástica Playlist”, “Professor Iglesias”, “People of Earth” e filmes como “A Proposta”, “Mascots” e “Cidade Perdida”. Ele também tem sido visto regularmente como vendedor da State Farm.
Sigam-me os bons:
