O filme do diretor Gareth Evans também é estrelado por Forest Whitaker e começa a ser transmitido em abril.
Tom Hardy está em busca do filho desaparecido de um político no trailer do filme “Caos e Destruição”, da Netflix.
O longa do roteirista e diretor Gareth Evans está programado para começar a ser transmitido em 25 de abril. Forest Whitaker, Timothy Olyphant, Justin Cornwell, Jessie Mei Li e Luis Guzmán completam o elenco.
“Caos e Destruição” é centrado em Walker (Hardy), um detetive cansado forçado a confrontar seus erros do passado depois de sair em busca do filho afastado de um político que desapareceu após um negócio de drogas fracassado.
O trailer mostra Hardy batendo de frente com figuras de autoridade, incluindo uma interpretada por Whitaker. “E não se esqueça, eu sei o que você fez”, diz Whitaker ameaçadoramente na filmagem. Isso leva Hardy a responder: “Você não tem ideia do que eu fiz”.
Evans dirigiu o filme a partir de seu próprio roteiro. Hardy, Evans, Ed Talfan e Aram Tertzakian atuam como produtores.
Hardy liderou os longas de 2024 “Clube dos Vândalos”, que também é estrelado por Austin Butler e Jodie Comer, e “Venom: A Última Rodada”, marcando o terceiro filme da trilogia da Sony que se concentra no personagem titular da Marvel. Ele também poderá ser visto em breve na série “MobLand” da Paramount +, do produtor executivo Guy Ritchie.
Evans é conhecido por escrever e dirigir o filme de ação de 2011, “Operação Invasão”, e sua sequência de 2014. Ele também dirigiu o filme de terror da Netflix de 2018, “Apóstolo”, estrelado por Dan Stevens, Lucy Boynton e Michael Sheen.
Durante uma entrevista de 2020 para o canal Rossatron do YouTube, Evans expressou seu entusiasmo em preencher “Caos e Destruição” com grandes sequências de ação:
Sigam-me os bons:‘Caos e Destruição’ será eu desencadeando os últimos três ou quatro anos sem fazer algo realmente em grande escala com ação, e não poderia estar mais emocionado em fazer o próximo filme.

