"Neagley", spin-off de "Reacher", expande elenco com cinco nomes e promete ação investigativa intensa.
A série spin-off de “Reacher” centrada em Frances Neagley no Amazon Prime Video adicionou cinco personagens regulares à série.
Agora oficialmente intitulada “Neagley”, a série será estrelada por: Greyston Holt (“O Agente Noturno”, “Riverdale”) como o detetive Hudson Riley; Jasper Jones (“King Ivory”) como Keno; Adeline Rudolph (“O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Mortal Kombat 2”) como Renee; Matthew Del Negro (“Mayor of Kingstown”, “City on a Hill”) como Pierce Woodrow; e Damon Herriman (“Justified”, “Era uma vez em… Hollywood”) como Lawrence Cole.
As cinco novas adições juntam-se à líder da série anunciada anteriormente, Maria Sten, que irá repetir o papel de Neagley de “Reacher”. A série foi encomendada na Amazon em outubro de 2024.
De acordo com o logline oficial, “Frances Neagley é uma investigadora particular em Chicago. Quando ela descobre que um querido amigo de seu passado morreu em um acidente suspeito, ela fica decidida a fazer justiça. Usando tudo o que aprendeu com Jack Reacher e seu tempo como membro dos 110 Investigadores Especiais, Neagley se coloca em um caminho perigoso para descobrir um mal ameaçador”.
“Neagley” está atualmente em produção. Conforme anunciado anteriormente, o criador de “Reacher”, Nick Santora, co-criou “Neagley” com Nicholas Wootton. Ambos atuam como produtores executivos e co-showrunners da série. Lee Child, que escreveu os romances nos quais “Reacher” se baseia, também é produtor executivo junto com Don Granger, Sam Hill, Adam Higgs e Lisa Kussner com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell via Skydance Television.
Carolyn Harris, Kenny Madrid e Niko Fernandez supervisionarão o projeto do Skydance. A série é produzida pela Amazon MGM Studios, Skydance Television e CBS Studios.
“Reacher” provou ser um grande sucesso para a Amazon desde sua estreia original em 2022. A terceira temporada da série estreou em 20 de fevereiro, com uma quarta temporada já em andamento.
Sigam-me os bons:
