J.K. Simmons se junta a Brad Pitt no thriller de sobrevivência "Heart of the Beast", dirigido por David Ayer.
J. K. Simmons está embarcando no filme da Paramount Pictures, dirigido por David Ayer, “Heart of the Beast”, ao lado de Brad Pitt.
É a segunda vez que o vencedor do Oscar por “Whiplash: Em Busca da Perfeição” trabalha com Ayer depois do drama policial de Christian Bale, “Tempos de Violência”, de 2005, e a terceira vez que ele estrela um filme de Pitt depois de “A Mexicana”, de 2001, e a comédia de George Clooney e Frances McDormand de 2008, dos irmãos Coen, “Queime Depois de Ler”.
Reportamos anteriormente sobre “Heart of the Beast”, que segue um ex-soldado das Forças Especiais do Exército e seu cão de combate aposentado que lutam pela sobrevivência após um acidente de avião nas profundezas da implacável região selvagem do Alasca. Cameron Alexander escreveu o roteiro e será o produtor executivo.
Damien Chazelle e Olivia Hamilton estão produzindo sob sua bandeira Wild Chickens Productions como parte de seu contrato inicial com o estúdio. Outros produtores incluem Ayer sob sua bandeira Crave Films, Temple Hill Entertainment, e Pitt, duas vezes vencedor do Oscar, sob sua bandeira Plan B. Richard Raymond está coproduzindo.
Simmons ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, o Globo de Ouro e o SAG Award por sua atuação como professor de música amargo em “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, de 2014. Ele é conhecido por seu papel como J. Jonah Jameson nos filmes do “Homem-Aranha” da Sony, títulos de Sam Raimi e Jon Watts. Outros créditos incluem “La La Land”, “Juno”, “Saturday Night”, o filme de Natal de Dwayne Johnson e Chris Evans, “Operação Natal”, bem como “Apresentando os Ricardos”, de Aaron Sorkin, no qual interpretou William Frawley, pelo qual recebeu sua segunda indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Sigam-me os bons: