Yahya Abdul-Mateen II se junta a Mark Wahlberg em “By Any Means”

Yahya Abdul-Mateen II se junta a Mark Wahlberg em “By Any Means”

Yahya Abdul-Mateen II substitui Sterling K. Brown e estrela thriller policial "By Any Means" ao lado de Mark Wahlberg.

Yahya Abdul-Mateen II (“Wonder Man”, “Aquaman”) fechou um acordo para estrelar ao lado de Mark Wahlberg em “By Any Means”, o thriller policial de Elegance Bratton (de “A Inspeção”). O ator assume o papel principal originalmente interpretado por Sterling K. Brown, que saiu do projeto devido a conflitos de agenda.

Baseado no roteiro da Lista Negra “CI34″ de Sascha Penn,” By Any Means” é baseado na incrível história real do notório assassino da máfia que foi contratado pelo FBI de Hoover extraordinariamente e fez parceria com um jovem agente especial negro para caçar os responsáveis ​​​​pelos assassinatos de líderes dos direitos civis em 1966, no Mississippi.

O projeto vem de Hammerstone Studios, Thunder Road, Freedom Principle e North.Five.Six., que está lidando com vendas internacionais, tendo apresentado o projeto pela primeira vez aos compradores na AFM no outono passado.

Alex Lebovici está produzindo para Hammerstone Studios, ao lado de Basil Iwanyk e Erica Lee para a Thunder Road Films, Chester Algernal Gordon para a Freedom Principle, Stephen Levinson e Wahlberg sob sua bandeira Closest to the Hole Production. Os produtores executivos são Jonathan Oakes para a Hammerstone, Michael Rothstein, Samuel Hall e Warren Goz para a North.Five.Six., Adam Kolbrenner, Sascha Penn, Waylen Lin, Zach Zhang e Logan Coles. WME Independent e CAA Media Finance co-representam os direitos dos EUA.

Abdul-Mateen II está saindo da produção da minissérie “Wonder Man” da Marvel, com lançamento previsto para dezembro no Disney Plus, onde desempenha o papel-título, bem como da série “Man on Fire” da Netflix, baseada nos livros de A.J. Quinnell.

Vencedor do Emmy por seu trabalho em “Watchmen”, da HBO, o ator começou seu trabalho lá e em projetos como “Os 7 de Chicago”, de Aaron Sorkin, dois filmes de “Aquaman” e “O Rei do Show”.

Sigam-me os bons: