“Elsbeth” escala Mary Louise Parker e David Alan Grier como convidados

“Elsbeth” escala Mary Louise Parker e David Alan Grier como convidados

Mary Louise Parker e David Alan Grier participam da 2ª temporada de “Elsbeth” como estrelas convidadas.

Mary Louise Parker e David Alan Grier foram escolhidos como estrelas convidadas da 2ª temporada de “Elsbeth” da CBS, o spin-off de “The Good Wife” e “The Good Fight”, estrelado por Carrie Preston como a detetive Elsbeth Tascioni.

Parker, mais conhecida por sua atuação em “Weeds”, da Showtime, interpretará Freya, uma guru da organização com uma marca de estilo de vida minimalista e uma personalidade controladora. “Quando seu marido ameaça seu perfeito senso de equilíbrio, ela o mata para manter o terceiro do grupo só para ela”, diz o logline.

Grier, que atualmente estrela o seriado da NBC “St. Denis Medical”, assume o papel de Arthur Greene Jr., o proprietário altamente profissional de um necrotério familiar que atende a um por cento. De acordo com a CBS, “discrição é tudo para Arthur, então quando seu sobrinho conspiratório ameaça descobrir a verdade sobre o funeral fracassado de um autor famoso, ele faz o que deve ser feito para manter o segredo enterrado”.

“Elsbeth” é uma comédia dramática policial que normalmente funciona como um programa de mistério “howcatchem” (“como pegá-los”) em vez de um “whodunit” (“quem fez”), o que significa que o público geralmente sabe quem é o assassino no início do episódio. A série estreou em fevereiro de 2024 e iniciou sua segunda temporada poucos meses após o término da exibição da primeira.

Parker recentemente participou da série de suspense da MGM+ “The Institute”, baseada no romance de Stephen King. Ela estrelará a próxima série limitada da Paramount “The Gray House” e será vista ao lado de Ayo Edebiri em “Omni Loop”, que estreou no SXSW em 2024. Ela ganhou um Emmy e um Globo de Ouro em 2004 por seu papel como Harper Pitt em “Angels in America” da HBO, e ganhou outro Globo dois anos depois por “Weeds”.

Grier é um ator vencedor do Tony cuja carreira decolou após seu papel na série de comédia “In Living Color”. Ele também estrelou a série de comédia da Fox “Martin” e é um aclamado comediante stand-up. Seus papéis recentes incluem “Clonaram Tyrone!”, “A Sociedade Norte-Americana dos Negros Mágicos” e o remake de 2023 de “A Cor Púrpura”.

Sigam-me os bons: