Apple revela trailer de “Dope Thief”, série com Wagner Moura

Apple revela trailer de “Dope Thief”, série com Wagner Moura

Dois amigos de longa data que interpretam agentes da DEA depois que um roubo de drogas deu errado tornam-se alvos de uma gigante empresa de narcóticos no drama da Apple TV+ que será lançado em 14 de março.

Brian Tyree Henry e o brasileiro Wagner Moura são forçados a fugir para salvar suas vidas depois de roubar a casa de campo errada no último trailer do drama da rede de drogas da Apple, “Dope Thief”, que foi lançado nesta terça-feira.

Seus personagens ladrões na Filadélfia se passaram por agentes da DEA para roubar pequenos traficantes de drogas, apenas para se tornarem alvos de um enorme e mortal empreendimento de narcóticos. Depois de bater na porta errada, a dupla involuntariamente revela e desvenda um dos maiores corredores ocultos de narcóticos da costa leste.

“Esses caras vão vir atrás de nós, cara”, Manny Cespedes (Moura) disse ao personagem de Henry, Ray Driscoll, em um ponto do trailer de alta octanagem do drama em oito partes. A série policial é criada e produzida por Peter Craig, com Ridley Scott também como produtor executivo e diretor do primeiro episódio como parte de um acordo inicial entre seu banner, Scott Free, e a Apple Studios.

O elenco de “Dope Thief” inclui Marin Ireland, Kate Mulgrew, Nesta Cooper, Amir Arison e Ving Rhames. O indicado ao Oscar Henry também é produtor executivo. Moura substituiu anteriormente o ex-integrante de “Better Call Saul”, Michael Mando, no papel de Manny Cespedes.

Os dois primeiros episódios de “Dope Thief” serão lançados na Apple TV+ em 14 de março, seguidos por novos episódios todas as sextas-feiras até 25 de abril. O drama da rede de drogas é baseado no livro “Dope Thief” de Dennis Tafoya e foi anteriormente intitulado “Sinking Spring”.

A série também tem produção executiva de David W. Zucker, Richard Heus, Jordan Sheehan, Clayton Krueger e Jennifer Wiley-Moxley.

Sigam-me os bons: