Scott Adkins e Djimon Hounsou estarão em thriller de ação “One Last Fight”

Scott Adkins e Djimon Hounsou estarão em thriller de ação “One Last Fight”

Scott Adkins e Djimon Hounsou estrelam o thriller de ação "One Last Fight", dirigido por Isaac Florentine.

O herói do cinema de artes marciais Scott Adkins (“John Wick 4: Baba Yaga”, “Boyka: O Imbatível”) e o ator indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Gladiador”, “Diamante de Sangue”) estão se unindo para o próximo thriller de ação “One Last Fight”.

O filme foi anunciado pela Brilliant Pictures, com sede em Londres e Roma, que adquiriu os direitos de venda em todo o mundo e lançará o projeto no European Film Market, em Berlim.

“One Last Fight” segue o ex-campeão britânico de Muay Thai que virou instrutor Marcus (Adkins) e sua esposa Ammara, que dirigem um campo de treinamento em Bangkok. Enquanto lamenta a perda de seu filho, Marcus descobre que o irmão mais novo de Ammara, Chet, um promissor boxeador de Muay Thai, deve dinheiro a um chefe do crime local – forçando-o a participar de uma série de lutas clandestinas brutais orquestradas pelo carismático gangster nigeriano Tiga (Hounsou). Enquanto Marcus tenta ajudar Chet a sair dos problemas, ele é coagido por Tiga a substituir Chet na arena ilegal, mergulhando ele e sua família em um mundo sombrio de violência visceral com muito mais em jogo do que ele jamais imaginou.

O filme está sendo dirigido por Isaac Florentine (“Assaassinos Múltiplos”, “O Lutador”) a partir de um roteiro de Karim Chériguène e Yvan Gauthier. Os produtores são Rafael Primorac (“Jogo da Morte”, “A Arma Perfeita”) e Yvan Gauthier (“Eu Sou a Fúria”, “A Rosa Venenosa”), enquanto os produtores executivos incluem Sean O’Kelly da Brilliant Pictures (“Terror nas Profundezas”, “Missão Síria”) e Marc Bikindou (“Dália Negra”, “Traições”).

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Scott e Djimon ao lado de Isaac – indiscutivelmente líderes mundiais neste gênero”, disse Primorac. “A Tailândia oferece um cenário autêntico e, com Isaac no comando, este será um thriller de ação elegante e emocionante que irá satisfazer o público em todo o mundo”

Gauthier acrescentou: “Scott, Djimon e Isaac são a combinação perfeita para dar vida à nossa ambiciosa história. O objetivo aqui é elevar o gênero de filmes de artes marciais e trazer um aspecto humano forte e emocional, abordando tópicos que repercutem em um público muito grande”.

“One Last Fight” está programado para começar a fotografia principal na Tailândia em maio deste ano.

“No momento em que li esse roteiro, soube que ele se encaixaria perfeitamente nos projetos de gênero que o mercado procura no momento”, disse Bikindou. “Estamos entusiasmados por trabalhar ao lado de uma equipe tão talentosa e entusiasmados por trazer isso ao mercado”.

Sigam-me os bons: