"Dexter: Ressurreição" da Showtime escala Ntare Guma Mbaho Mwine, Kadia Saraf, Dominic Fumusa e Emilia Suárez.
Ntare Guma Mbaho Mwine (“O Poder e a Lei”), Kadia Saraf (“Law & Order: SVU”), Dominic Fumusa (“Nurse Jackie”) e Emilia Suárez (“Amor Nas Alturas”) se juntarão ao elenco da série dramática original da Showtime “Dexter: Ressureição”, como regulares da série, estrelada por Michael C. Hall no papel titular de Dexter Morgan.
Mwine desempenhará o papel de Blessing Kamara, um motorista de carona que irradia otimismo inabalável e um homem dedicado à sua família e comunidade. Saraf interpretará a detetive Claudette Wallace, uma investigadora perspicaz conhecida por sua precisão metódica e foco implacável. Fumusa interpretará o detetive Melvin Oliva, parceiro de Claudette Wallace na polícia de Nova York, que é o único que entende seu peculiar parceiro. Suárez interpretará Elsa Rivera, a vibrante e determinada amiga e colega de trabalho de Harrison Morgan no Empire Hotel.
A produção de “Dexter: Ressureição” começou em janeiro em Nova York e a série está prevista para ser lançada no meio do ano na Paramount Plus.
O elenco anunciado anteriormente incluía: David Zayas como o detetive Angel Batista, James Remar como o pai de Dexter, Harry Morgan, Jack Alcott como o filho de Dexter, Harrison Morgan, Uma Thurman como Charley e Peter Dinklage como Leon Prater.
Mais recentemente, “Dexter: Pecado Original”, uma série prequel que segue “Dexter” (interpretado por Patrick Gibson) em sua transição de estudante para serial killer, estreou em dezembro do ano passado, tornando-se a estreia mais transmitida do Showtime na história, com mais de 2,1 milhões de espectadores globais de plataforma cruzada, de acordo com a plataforma.
“Dexter: Ressureição” tem produção executiva do indicado ao Emmy Clyde Phillips (“Dexter”, “Dexter: Pecado Original”), que também retorna para atuar como showrunner, e produzido pela Showtime Studios e Counterpart Studios. Michael C. Hall também atua como produtor executivo junto com Scott Reynolds (“Jessica Jones”), Tony Hernandez (“Emily em Paris”) e Lilly Burns (“Boneca Russa”), com Marcos Siega (“Dexter: New Blood”) atuando como diretor de produção. Monica Raymund (“Dexter: Pecado Original”) vai dirigir quatro episódios, com Marcos Siega dirigindo seis episódios da série. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.
Sigam-me os bons: