Andra Day se junta a Bradley Cooper em “Is This Thing On?”

Andra Day se junta a Bradley Cooper em “Is This Thing On?”

Andra Day entra para o elenco de "Is This Thing On?", filme dirigido por Bradley Cooper.

A indicada ao Oscar Andra Day se juntou ao elenco do próximo filme de Bradley Cooper, “Is This Thing On?”. Cooper (nove vezes indicado ao Oscar) está dirigindo o filme da Searchlight, que também é estrelado por Will Arnett, Sean Hayes e Laura Dern. Cooper desempenhará um papel coadjuvante.

Escrito por Arnett e Mark Chappell, “Is This Thing On?” segue Alex (Arnett), um homem que enfrenta a meia-idade e um divórcio iminente, e Tess (Dern). “À medida que o casamento deles se desfaz silenciosamente”, explica o texto oficial, “Alex busca um novo propósito na cena da comédia de Nova York, enquanto Tess enfrenta os sacrifícios que fez pela família – forçando-os a navegar pela co-parentalidade, pela identidade e se o amor pode assumir uma nova forma”.

Mais conhecida por seu canto comovente, Day fez sua estreia como atriz na cinebiografia de Lee Daniels de 2021, “Estados Unidos vs. Billie Holiday”, na qual ela desempenhou o papel-título. A atuação lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz de drama e um Grammy de melhor trilha sonora, além de uma indicação ao Oscar de melhor atriz.

Seus outros créditos no cinema incluem papéis principais nos filmes de 2024 “Exibindo o Perdão”, do artista Titus Kaphar, e “A Libertação”, reunindo-se com Daniels. Ela também apareceu em “Marshall: Igualdade e Justiça”, de Reginald Hudlin. A seguir, Day será vista como Atenas na 2ª temporada de “Percy Jackson e os Olimpianos”.

“Is This Thing On?” é produzido por Cooper e Weston Middleton (sob sua bandeira Lea Pictures) Arnett e Kris Thykier, com John Bishop como produtor executivo. Supervisionando o projeto em nome do estúdio estão o diretor de desenvolvimento e produção Peter Spencer e a executiva criativa Cornelia Burleigh, reportando-se aos chefes de produção e desenvolvimento Katie Goodson-Thomas e DanTram Nguyen.

Cooper fez uma prévia do projeto – ganhando manchetes pelo fato de que fará sua estreia como operador de câmera B na produção – no início desta semana, enquanto aparecia no “The Pat McAfee Show” da ESPN, onde comemorou sua amada vitória do Super Bowl LIX do Philadelphia Eagles.

“Honestamente, fazer cinema é muito semelhante aos esportes – esportes coletivos”, disse Cooper no programa. “É muito, muito parecido com o futebol em particular. Se um dos 11 errar, tudo vai dar errado. A mesma coisa em um set de filmagem”.

O cineasta de “Nasce Uma Estrela” e “Maestro” explicou:

Qualquer pessoa que já fez um filme sabe que o operador de câmera, o punho do carrinho, o mixer de som e o primeiro AD são posições-chave tão importantes quanto os atores ou qualquer outra pessoa.

Sigam-me os bons: