Margaret Qualley, Josh Brolin e Guy Pearce estarão em “The Dog Stars”, de Ridley Scott

Margaret Qualley, Josh Brolin e Guy Pearce estarão em “The Dog Stars”, de Ridley Scott

Margaret Qualley, Josh Brolin e Guy Pearce estão em negociações finais para se juntar a Jacob Elordi em “The Dog Stars”, de Ridley Scott, no 20th Century Studios. Isso segue o enorme sucesso global de Scott, “Gladiador II”, um dos filmes de maior bilheteria na carreira do cineasta, com faturamento de pouco menos de US$ 500 milhões.

O roteirista de “O Regresso”, Mark L. Smith, adaptou o romance de Peter Heller. Smith criou e escreveu a série recente da Netflix, “Terra Indomável”, a série dirigida por Peter Berg, estrelada por Taylor Kitsch e Betty Gilpin, que deixou Scott dizendo que ficou impressionado com a ousada história. Smith também escreveu o roteiro do sucesso de bilheteria da Universal “Twisters”, com Glen Powell e Daily Edgar-Jones estrelando.

Elordi interpreta Hig, um piloto de pulverizador agrícola que vive em um campo de aviação abandonado do Colorado, isolado no sopé de uma cordilheira e nas Grandes Planícies, em terras agrícolas há muito desertas e em pequenas cidades. Descobrimos que a sociedade mudou profundamente. Quem sobreviveu se esforça para existir nessas circunstâncias trágicas.

Hig compartilha as comodidades espartanas da base com um “Ranger” chamado Bangley, interpretado por Josh Brolin. Eles são obrigados a tolerar-se mutuamente na partilha e na navegação neste novo mundo perigoso e intransigente. Diariamente, mas sistematicamente, Hig pilota seu Cessna de 50 anos com seu único amigo, um querido cão idoso, Jasper, seu companheiro de cabine. Procurando em diâmetros cada vez maiores para encontrar e reabastecer os suprimentos cada vez menores, mas o mais importante é “sua busca” em acreditar em sua pergunta de que deve haver um mundo lá fora.

Em sua última e mais profunda “busca”, ele é obrigado a pousar em um pequeno rancho onde conhece Cima interpretada por Margaret Qualley, uma médica estagiária, filha de um fazendeiro protetor e cansado do mundo, interpretado por Guy Pearce, que protege ferozmente seus parentes e sua “fortaleza”. Este encontro evolui para um futuro possível e inteligente para todos.

Ridley Scott produzirá com o presidente da Scott Free, Michael Pruss, ao lado de Mark L. Smith e Cliff Roberts. A produção está programada para começar no final de abril em locações na Itália e na magnífica região das Dolomitas, que substituirá as austeras Grandes Planícies e as Montanhas Rochosas.

O filme reunirá novamente Scott e o indicado ao Oscar Josh Brolin, que já trabalharam juntos no aclamado “O Gângster” da Universal. Isso também é uma nova equipe de Scott e do indicado ao Oscar Pearce, que colaborou em “Prometheus”.

Qualley está saindo de seu papel aclamado pela crítica no thriller de terror indicado ao Oscar, “A Substância”. Ela também foi vista recentemente em “Tipos de Gentileza” e “Garotas em Fuga”. Ela pode ser vista ao lado de Glen Powell em “Huntington” e também em “Honey Don’t”.

Brolin estrelará a terceira parte da série “Entre Facas e Segredos”, “Wake Up Dead Man”. Ele está atualmente filmando “O Sobrevivente”. Seus outros créditos incluem “Duna: Parte Dois”, interpretando Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, “Milk: A Voz da Igualdade” (pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar), “Bravura Indômita” e “Onde os Fracos Não Têm Vez” dos irmãos Coen, “W.” de Oliver Stone, “O Gângster” de Ridley Scott, “Sicario: Terra de Ninguém” de Denis Villeneuve e “Vício Inerente” de Paul Thomas Anderson.

Pearce está saindo de seu papel aclamado pela crítica em “O Brutalista”, da A24, onde contracena com Adrien Brody. O desempenho não só lhe rendeu algumas das melhores críticas de sua carreira, mas também lhe rendeu vários elogios, incluindo uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Sigam-me os bons: