Lucy Hale estrelará comédia romântica “Princess”

Lucy Hale estrelará comédia romântica “Princess”

Lucy Hale estrelará filme do roteirista de "The Cooler - Quebrando a Banca", Frank Hannah.

A estrela de “Pretty Little Liars” e “Which Brings Me to You”, Lucy Hale, será a protagonista da comédia romântica “Princess”, do roteirista de “The Cooler – Quebrando a Banca”, Frank Hannah.

A K5 Intl. de Daniel Baur. contratou “Princess” como seu agente de vendas internacionais e iniciará as vendas no European Film Market da Berlinale.

A trama gira em torno de uma mulher que finalmente conhece o homem dos seus sonhos, mas primeiro, ela deve enfrentar o buldogue de sua amada, Princesa, que tem um histórico de destruir qualquer relacionamento em que seu dono se envolve.

A fotografia principal está prevista para começar na Irlanda, na primavera de 2025.

Mais conhecida por seu papel de destaque na série de sucesso “Pretty Little Liars”, Hale se tornou uma estrela internacional através de filmes como a comédia romântica “Which Brings Me to You”, “O Jogo do Amor – Ódio” da Vertical e “A Ilha da Fantasia” da Sony. Hale estrelará a próxima comédia de ação da Lionsgate e BuzzFeed Studios, “F*** Marry Kill”, que chega aos cinemas em março de 2025.

A coordenadora de dublês duas vezes vencedora do Emmy, Shauna Duggins, fará sua estreia na direção de longas-metragens. Ela dirige “9-1-1” de Ryan Murphy e dirige a segunda unidade em “Dia do Sim” e “Trocados”. Ela dirigiu a segunda unidade “GLOW”, “Dexter: Pecado Original”, “A Última Coisa que Ele Me Falou” e “O Poder e a Lei”.

Duggins trabalhou recentemente em “Deadpool & Wolverine” com Jennifer Garner, para quem ela atuou desde “Alias”. Duggins também dobrou para Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow e Cate Blanchett. Duggins fez história no Emmy criativo ao se tornar a primeira mulher a ganhar um Emmy por excelente coordenação de dublês e ganhou o prêmio SAG por seu trabalho de dublê em “GLOW”.

“Lucy Hale é uma das atrizes mais dinâmicas e versáteis de sua geração, e eu não poderia estar mais emocionado em colaborar com ela nesta aventura extremamente divertida e imprevisível”, afirmou Duggins. “Mal posso esperar para explorar nossa coreografia cômica enquanto ela enfrenta o desafio final – superar e ser mais esperto que seu adversário canino!”.

Christopher Tuffin, de Strong Island (“Som da Liberdade”, “A Justiceira”), que concebeu a história e os personagens, produzirá ao lado da indicada ao Emmy Renee Tab da Sentient (“Mapas para as Estrelas”, “Som da Liberdade”), Amanda Delaplaine (próximo “Alphas”) e Ari Novak (“A Teia”).

“Comecei minha carreira na comédia trabalhando com Farrelly Bros, Ben Stiller e Jerry Lewis, e como empresário de vários dos maiores nomes do stand-up, então ‘Princess’ é parte de uma evolução natural para eu voltar a produzir o tipo de humor pastelão e sem prisioneiros com o qual cresci”, diz Tuffin. “Combine isso com a comédia física pela qual Shauna Duggins é conhecida em Hollywood e o potencial da comédia emergente aumenta exponencialmente”.

Julie Kroll, Nadezda Motina, Aram Ovannisyan, Sophie Delaplaine e Baur serão os produtores executivos ao lado de Todd Slater e Brandon Evans em nome da Brick Lane, que também atua como empresa de serviços de produção na Irlanda.

Os assuntos jurídicos/comerciais de produção e finanças da Strong Island serão administrados por Jere R. Hausfater e Larry Weinberg.

A lista de filmes da K5 Intl. inclui a história do assassinato de Mafia-JFK “November 1963”, dirigida por Roland Joffé, estrelada por John Travolta, Dermot Mulroney e Mandy Patinkin, junto com “The Butler”, estrelado por Jean Reno. No ano passado, K5 Internacional foi relançado com “Horizon: Uma Saga Americana” de Kevin Costner.

Sigam-me os bons: