Matthew Rhys assinou contrato para um papel de protagonista na próxima série da Apple TV+ “Widow’s Bay”.
O programa foi escolhido para 10 episódios na Apple em setembro de 2024. O logline oficial afirma que o programa é sobre “uma ilha misteriosamente amaldiçoada da Nova Inglaterra e seus cidadãos supersticiosos, liderados por um prefeito (Rhys) que se recusa a acreditar em seus avisos”.
Este é o mais recente papel de TV que Rhys alinhou recentemente no streaming. Recentemente, ele filmou a série limitada da Netflix “The Beast in Me”, ao lado de Claire Danes, enquanto foi relatado em novembro que Rhys estrelaria ao lado de John Krasinski no drama de serial killer do Amazon Prime Video “Silent River”. Ele também terminou recentemente as filmagens da adaptação da série BritBox e BBC1 de “Towards Zero”, de Agatha Christie.
Rhys é talvez mais conhecido por seu papel principal no drama de espionagem da Guerra Fria do FX , “The Americans: Rede de Espionagem”, pelo qual ganhou um prêmio Emmy em 2018. Ele também estrelou a série “Perry Mason” da HBO por duas temporadas. Seus outros créditos incluem a série da ABC “Brothers & Sisters” e filmes como “The Post: A Guerra Secreta”, “Um Lindo Dia na Vizinhança” e “Mogli – O Menino Lobo”, de Andy Serkis. Ele também estrelou como George Carlin no filme “Saturday Night”, de Jason Reitman.
Katie Dippold criou “Widow’s Bay”, que também atuará como showrunner e produtora executiva. Rhys será o produtor executivo, além de estrelar. Hiro Murai dirigirá o piloto e será o produtor executivo da série junto com Claudia Shin e Carver Karaszewski. Joanne Toll será co-produtora executiva. Apple Studios está por trás da série.
Sigam-me os bons: