Kristen Wiig e Bill Murray estrelarão comédia “Epiphany”

Kristen Wiig e Bill Murray estrelarão comédia “Epiphany”

Dupla estrelará comédia do diretor de "Palm Springs".

Os indicados ao Oscar, Kristen Wiig e Bill Murray, unirão forças para a próxima comédia “Epiphany”. O filme será dirigido por Max Barbakow, que fez sucesso com sua estreia, a comédia romântica de ficção científica aclamada pela crítica e vencedora do Globo de Ouro de 2020, “Palm Springs”, trabalhando a partir de um roteiro de Mitch Glazer (“O Novato”, “Os Fantasmas Contra-Atacam”).

CAA Media Finance e Range Media Partners representam os direitos nacionais, enquanto a Rocket Science cuidará dos direitos internacionais e apresentará o projeto no European Film Market em Berlim esta semana.

“Epiphany” acompanha Favorite Ives (Wiig), uma herdeira e fashionista que gastou toda a sua fortuna e é forçada a aceitar um desafio: casar com um marido rico em duas semanas ou perder tudo e acabar na rua. Sua busca desesperada por um grande prêmio a leva ao excêntrico sábio da matemática e bilionário Oz Bell (Bill Murray). Favorite precisa do dinheiro de Oz e Oz anseia pelo espírito e espontaneidade de Favorite. Será que este casal improvável conseguirá encontrar algo mais?

O filme está sendo produzido por Glazer (“Encontros e Desencontros”) e Lee Stollman e Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group (“Deliver Me From Nowhere”, franquia “The Maze Runner”). Wiig e Murray atuam como produtores executivos ao lado de Jillian Apfelbaum (“A Mula”, “Talk-Show: Reiventando a Comédia”) e Margot Hand (“Identidade”, “Duas Tias Loucas de Férias”).

“É uma experiência rara e deliciosa quando uma história leva você a uma jornada que ao mesmo tempo consegue fazer você rir, sentir e servir de espelho para os maravilhosos absurdos da vida cotidiana”, disse Barbakow. “É ainda mais agradável quando seus guias espirituais são Bill Murray e Kristen Wiig. Mas ‘Epiphany’ carrega aquela amplitude de tom, profundidade de sabedoria e um senso exuberante de possibilidade cinematográfica, ao mesmo tempo em que cria papéis icônicos para dois unicórnios já icônicos e totalmente originais, Kristen e Billy”.

Sigam-me os bons: