John Ross Bowie reprisará papel de “The Big Bang Theory” em spin-off

John Ross Bowie reprisará papel de “The Big Bang Theory” em spin-off

John Ross Bowie se juntará ao spin-off da Max, reprisando o papel de Barry Kripke.

Outro personagem popular do seriado de sucesso da CBS está pronto para retornar para o próximo spin-off da Max. John Ross Bowie, que interpretou o físico de plasma Barry Kripke em “The Big Bang Theory”, está se juntando aos colegas Kevin Sussman (Stuart Bloom), Brian Posehn (Bert Kibbler) e Lauren Lapkus (Denise) no spin-off da franquia de Chuck Lorre e da Warner Bros.

Como o projeto ainda está em desenvolvimento e não recebeu oficialmente luz verde, Bowie – assim como Sussman, Posehn e Lapkus – assinou um contrato de retenção de talentos da WBTV com o objetivo de estrelar o spin-off proposto.

O co-criador de “The Big Bang Theory”, Lorre, recrutou o escritor Zak Penn e o colega co-criador de “Big Bang”, Bill Prady, para o spin-off, com o trio co-escrevendo o roteiro e se preparando para produzir executivo a série de câmera única.

Bowie foi um dos pilares da série original. Seu personagem Barry Kripke rapidamente se tornou um favorito dos fãs quando foi apresentado na 2ª temporada e continuou a aparecer pelo resto das 12 temporadas da série. Físico de plasma do Caltech e teórico de cordas, Kripke era conhecido por provocar implacavelmente seus colegas – com a maioria de suas farpas dirigidas a seu rival, teórico de cordas, Sheldon (Jim Parsons) – e por seu padrão de fala distinto. Ele tem rotacismo, pronunciando “r” e “l” como “w”, fazendo-o soar um pouco como um personagem de desenho animado.

Além de seu papel recorrente em “The Big Bang Theory”, Bowie estrelou a série de comédia da ABC, “Speechless”. Ele também apareceu em outra comédia da CBS de Chuck Lorre, “Estados Unidos do Al”. Seus créditos incluem “Jumanji: Próxima Fase”. Bowie se apresenta regularmente no The Upright Citizens Brigade Theatre em Los Angeles e Nova York.

Sigam-me os bons: