Javier Bardem estrela drama de Rodrigo Sorogoyen sobre um diretor e sua filha enfrentando um passado conturbado.
O próximo drama em espanhol de Javier Bardem, “El Ser Querido”, do roteirista e diretor vencedor de vários prêmios Goya, Rodrigo Sorogoyen (“The Realm”, “As Bestas”), está indo para o EFM com o título em inglês “The Beloved”, com Goodfellas lançando o projeto aos compradores.
O filme – também estrelado por Victoria Luengo (“O Quarto ao Lado”) – é um drama sobre um aclamado diretor de cinema e sua filha, uma atriz em dificuldades. Após anos de afastamento, eles fazem um filme juntos e são forçados a enfrentar um passado conturbado que nenhum deles queria enfrentar. Sorogoyen escreveu o roteiro.
O filme está sendo produzido pela Caballo Films, produtora madrilena de Sorogoyen, com coprodução de Movistar Plus+ e Le Pacte. Este último lançará o filme na França.
Bardem recebeu uma indicação ao Globo de Ouro este ano por sua atuação na série limitada da Netflix “Monstros: Lyle e Erik Menendez”. Ele foi visto pela última vez em “Duna: Parte Dois” e no remake live-action de “A Pequena Sereia” da Disney, enquanto também emprestou sua voz para “Enfeitiçados”. Seu último filme em espanhol foi a comédia de 2021 “O Bom Patrão”, que representou a Espanha na corrida ao Oscar em 2022.
Sorogoyen dirigiu recentemente “Los Años Nuevos”, uma série que estreou mundialmente no Festival de Cinema de Veneza no ano passado. Seu filme anterior “As Bestas” ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no César Awards na França e foi um sucesso de bilheteria em vários países.
Sigam-me os bons:
