Jaume Collet-Serra dirigirá thriller de sobrevivência descrito como "O Homem nas Trevas" encontra "1917".
Depois de obter grande audiência com “Bagagem de Risco”, seu thriller de ação da Netflix estrelado por Taron Egerton e Jason Bateman, que recebeu ótimas críticas em seu lançamento em dezembro, o diretor Jaume Collet-Serra encontrou seu próximo projeto em “Play Dead”, um thriller de sobrevivência descrito como “O Homem nas Trevas” encontra “1917”.
Os detalhes sobre o enredo do filme estão em segredo. O roteiro é de Peter Stanley-Ward e Natalie Conway. A Nocturnal está financiando totalmente o projeto e produzindo ao lado de Ghost House Pictures, BoulderLight Pictures e Bad Grey, com a produção começando no NantStudios no Docklands Studios Melbourne em maio.
Akiva Nemetsky e Keaton Heinrichs produzirão para a Nocturnal, ao lado de Sam Raimi e Rob Tapert para a Ghost House, JD Lifshitz e Raphael Margules para BoulderLight e Dane Eckerle para a Bad Grey. Romel Adam e Jose Cañas supervisionarão pela Ghost House, com Tracy Rosenblum supervisionando pela BoulderLight. Scott Greenberg, da LBI, será o produtor executivo, com supervisão de Jazmyn Tanski.
Desde sua estreia na Netflix em 13 de dezembro, o thriller de ação de oficial da TSA com tema natalino de Collet-Serra, “Bagagem de Risco”, gerou 164,8 milhões de visualizações, estabelecendo-se não apenas como o filme mais assistido da Netflix em 2024, mas também como o terceiro filme mais popular de todos os tempos da plataforma. Em um mundo de streaming onde os filmes podem lutar para alcançar ressonância cultural, é o raro título que foi elogiado pela crítica e ao mesmo tempo alcançou um grande número de visualizações.
Com um forte histórico na direção de thrillers de alto conceito, tendo também dirigido títulos como “Águas Rasas” e “Sem Escalas”, Collet-Serra começou seu trabalho em filmes de terror “A Casa de Cera” e “A Órfã” antes de iniciar uma série de colaborações com Liam Neeson em “Sem Escalas”, bem como nos filmes “Desconhecido”, “Noite Sem Fim” e “O Passageiro”.
Conhecido por muitos por seu trabalho nos pilares “Adão Negro” e “Jungle Cruise”, Collet-Serra está de volta aos cinemas neste ano com “The Woman in the Yard”, um thriller de terror estrelado por Danielle Deadwyler, que a Universal lança em 28 de março.
Sigam-me os bons: