A indicado ao Oscar e ao Emmy estrelará o drama com Javier Bardem e atuará como produtora executiva.
A Apple alinhou um segundo nome da lista A para sua série “Cabo do Medo” (título original “Cape Fear”).
Amy Adams estrelará ao lado de Javier Bardem no thriller, que conta com Steven Spielberg e Martin Scorsese – que se uniram para um remake de 1991 do filme original de 1962 – entre seus produtores executivos. Adams também será uma produtora executiva.
Tal como acontece com os dois filmes (e o romance de John D. MacDonald, “The Executioners”, que serviu como material de origem), a série “Cape Fear” seguirá os acontecimentos quando um assassino, Max Cady (Bardem), é libertado da prisão e começa a assediar o casal que ele considera responsável por sua sentença, os advogados casados Anna e Tom Bowden. Adams interpretará Anna.
A série de 10 episódios também adicionará um elemento atual que examina a obsessão da América pelo crime verdadeiro.
“Cape Fear” vem do escritor e showrunner Nick Antosca (“O Ato”, “A Friend of the Family”). A UCP do Universal Studio Group, onde a Antosca tem um acordo geral, e a Amblin Television estão produzindo; Antosca produz com seu parceiro do Eat the Cat, Alex Hedlund; Scorsese; Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para Amblin Television; e Adams e Bardem.
Adams foi seis vezes indicada ao Oscar, mais recentemente em 2019 por “Vice”. Ela também recebeu indicações ao Emmy como atriz principal e produtora da minissérie “Objetos Cortantes” de 2018 da HBO. Seus créditos recentes incluem “Canina”, “Desencantada” e “A Mulher na Janela”; ela também estrelará e produzirá a comédia “Lazy Susans”.
Sigam-me os bons: