Morena Baccarin é escalada em “Mestres do Universo”

Morena Baccarin é escalada em “Mestres do Universo”

Amazon MGM também confirmou Jóhannes Haukur Jóhannesson como Malcolm/Fisto.

O filme live-action de “Mestres do Universo” de Travis Knight, da Amazon MGM Studios e Mattel, adicionou Morena Baccarin no papel de Feiticeira e Jóhannes Haukur Jóhannesson no papel de Malcolm/Fisto.

A dupla se junta a Nicholas Galitzine como He-Man, Camila Mendes como Teela, Alison Brie como Evil-Lyn, Jared Leto como Esqueleto, Idris Elba como Duncan/Mentor, Sam C. Wilson como Trap Jaw, Hafthor Bjornsson como Goat Man e Kojo Attah como Tri-Klops no roteiro de Chris Buttler com primeiro rascunho de David Callaham, e Aaron e Adam Nee.

Os detalhes do enredo estão em segredo para a produção da Escape Artists e da Mattel Films. Na linha de brinquedos dos anos 1980 e na série de desenhos animados do início dos anos 1980, o Castelo Grayskull é alvo de vários ataques de Esqueleto, Hordak e dos Homens Serpentes, todos os quais acreditam que os segredos contidos lhes permitirão conquistar Eternia e todo o universo, tornando-se assim os Mestres do Universo. O castelo é fundamental na transformação de He-Man.

A Feiticeira zela pelo Castelo Grayskull, guardando os segredos e a sabedoria nele contidos. Ela também é a mãe de Teela na parte anterior do cânone dos Mestres do Universo. Ela é uma força poderosa e só pode usar suas habilidades quando confinada no castelo. Fora de Grayskull, ela se torna Zoar, um falcão, que se comunica telepaticamente com amigos de confiança.

Fisto é um cara musculoso, muito parecido com He-Man. Ele começa como vilão antes de se tornar herói; Esqueleto nomeia o cara como governante da floresta. Fisto recebe o nome de seu enorme punho fechado. Ele também tem talento para capturar e treinar animais selvagens; ele tem um animal de estimação, Aracna.

Baccarin pode ser vista estrelando o thriller de ficção científica “Elevation” e no filme de Edward Burns “Millers in Marriage”. Créditos adicionais em filmes incluem “Deadpool”, “Deadpool & Wolverine”, “Fast Charlie”, “Regresso ao Amor” e “É Culpa da Alegria”. Do lado da televisão, os créditos incluem “Homeland”, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, “Firefly” de Joss Whedon, “Gotham” da Fox, “V” da ABC e “The Mentalist”. A seguir, ela estrelará “The Wrecking Crew”, ao lado de Dave Bautista e Jason Momoa para Amazon MGM Studios.

O próximo papel de Jóhannesson é o de Copperhead no filme da Marvel Studios deste fim de semana, “Capitão América: Admirável Mundo Novo”. Créditos adicionais em filmes incluem “Infinito” da Paramount, o filme independente “Zona 414”, “Alpha” de Albert Hughes e “Bloodshot” da Sony. Do lado da televisão, Jóhannesson pode ser visto em “Succession”, “Those About to Die”, “Vikings: Valhalla”, “The Witcher”, em “The Last Kingdom”, da Netflix, e ele apareceu na série de sucesso da HBO, “Game of Thrones”.

“Mestres do Universo” chega aos cinemas americanos em 5 de junho de 2026.

Sigam-me os bons: