Billy Magnussen será protagonista de série da AMC sobre o Vale do Silício

Billy Magnussen será protagonista de série da AMC sobre o Vale do Silício

Billy Magnussen lidera nova série da AMC sobre escândalos e tecnologia no Vale do Silício

Billy Magnussen foi escolhido como protagonista da série sem título Jonathan Glatzer sobre o Vale do Silício da AMC e AMC +. Ele se junta a Sarah Goldberg, escalada anteriormente.

O drama, produzido pela AMC Studios, se passa dentro da bolha do Vale do Silício, em meio a culturas corporativas equivocadas, laboratórios de inovação lunares e escolas secundárias privadas implacáveis. Centra-se numa ruptura entre um autoproclamado CEO tecnológico “inventor do futuro” (Billy Magnussen) e o sua egoísta “psicóloga do desempenho” (Goldberg), que estão envolvidos num escândalo desencadeado pela exploração de dados pessoais.

Duncan, de Magnussen, é cofundador de uma empresa de mineração de dados do Vale do Silício.

Glatzer e Gina Mingacci são os produtores executivos da série, um dos vários dramas ambientados no Vale do Silício que foram colocados em desenvolvimento ao longo do último ano e o primeiro a receber luz verde.

Magnussen estrelou recentemente a série de sátira de filmes de super-heróis da HBO, “A Franquia”, de Sam Mendes e Armando Iannucci. Em seguida, ele será visto ao lado de Margot Robbie no filme da Sony de Kogonada, “A Big Bold Beautiful Journey”, e como Pleakley no live-action da Disney, “Lilo & Stitch”. Seus créditos recentes também incluem os filmes “Lift: Roubo nas Alturas” e “Matador de Aluguel”.

Sigam-me os bons: