Longa de corrida protagonizado por Brad Pitt é dirigido por Joseph Kosinski.
Pouco tempo antes do início do jogo, Brad Pitt está com a pulsação acelerada. No teaser pré-jogo do Super Bowl LIX para o drama de corrida “F1” dirigido por Joseph Kosinski, com estreia em 25 de junho nos cinemas, ele passa por alguns momentos tensos dentro e fora da pista como o ex-piloto de Fórmula 1 Sonny Hayes, que retorna ao esporte após um acidente horrível que o tirou do grid nos anos 90.
Seu velho amigo e proprietário da equipe APXGP, Ruben (Javier Bardem), o convida para sair da aposentadoria para ser o mentor do novato prodígio Joshua ‘Noah’ Pearce (Damson Idris).
O filme também é estrelado por Kerry Condon, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo, bem como pelos pilotos profissionais Esteban Ocon, Carlos Sainz e outros que interpretam a si mesmos como resultado das filmagens incorporadas em pistas de corrida da vida real enquanto as competições aconteciam.
Kosinski e o produtor Jerry Bruckheimer disseram anteriormente ao Deadline que Pitt e Idris estavam se preparando para realmente dirigir os carros para as filmagens.
“Antes da greve, treinamos Brad por quase três meses – Brad e Damson – em vários carros”, disse Bruckheimer. “Eles começaram na Fórmula 3 e depois passaram para a Fórmula 2. [O produtor Lewis Hamilton] diz que eles são realmente fantásticos; eles são atletas naturais e naturais. Ele ficou realmente impressionado com eles, com sua direção”.
As filmagens começaram em julho de 2023, com a produção ocorrendo no Grande Prêmio da Inglaterra e em outras corridas reais.
Sigam-me os bons: