Filme será escrito e dirigido por Lena Dunham.
A vencedora do Oscar Natalie Portman estrelará a comédia romântica “Good Sex”, escrita e dirigida pela vencedora do Globo de Ouro Lena Dunham (“Girls”).
A CAA Media Finance representa os direitos nacionais, enquanto a Film Nation Entertainment cuida dos direitos internacionais e apresentará o projeto movimentado na EFM da próxima semana.
Depois de “Babygirl” e “Bridget Jones: Louca Pelo Garoto”, os romances com diferenças de idade estão em voga e em “Good Sex” é a vez de Portman ter um caso com um homem mais jovem. A sinopse diz:
Depois de passar uma década em um relacionamento fracassado, a terapeuta de casais de sucesso Ally (Portman) está completando 40 anos e é empurrada, chutando e gritando, por sua melhor amiga de volta ao cenário desesperador de namoro de Nova York. Mas Ally vê sua vida puxada em direções opostas quando ela se envolve em um caso quente com um hipster de 20 e poucos anos do Brooklyn, no momento em que começa um relacionamento promissor e mais convencional com Alan, um bem-sucedido homem de 50 e poucos anos em Manhattan. À medida que uma encruzilhada romântica se transforma numa crise de identidade total, Ally faz malabarismos para manter estes dois homens muito diferentes separados e para dar sentido aos seus próprios desejos conflitantes antes de correr o risco de perder os dois.
Portman e Sophie Mas produzirão através de sua empresa, MountainA, junto com Dunham e Michael Cohen sob sua bandeira Good Thing Going.
Portman falou anteriormente sobre sua admiração por Dunham como cineasta e como ela se inspirou nela depois de ver “Mobília Mínima”.
A estrela de “Cisne Negro” e “Segredos de um Escândalo”, Portman, tem “Fountain Of Youth”, de Guy Ritchie, e “The Gallerist”, de Cathy Yan, na agenda. A criadora de “Girls”, Dunham, está lançando a minissérie “Too Much” da Netflix, com Will Sharpe e Megan Stalter.
Sigam-me os bons: